Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Sigo com 16mm.
Á cerca de 30min, caiu uma bomba muito perto. Que saudades que tinha daquele estrondo :D:hehe:
 


Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Isto hoje está explosivo. A zona a oeste daqui está uma bela fábrica de células. umas vezes passam a desfilar, outras vêm cá para cima mandar uns belos estouros.

A chuva quando cai é sempre intensa mas dura pouco tempo. O acumulado segue nos 15,5 mm. :rain:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

1337

Cumulonimbus
Registo
26 Jun 2010
Mensagens
2,046
Local
Ponte de Lima (centro)
Isto hoje está explosivo. A zona a oeste daqui está uma bela fábrica de células. umas vezes passam a desfilar, outras vêm cá para cima mandar uns belos estouros.

A chuva quando cai é sempre intensa mas dura pouco tempo. O acumulado segue nos 15,5 mm. :rain:

Porra, que grande diferença, eu hoje já vou com 50.8 mm acumulados, quase sempre a chover forte por aqui :shocking:
 

joaoamares1

Cirrus
Registo
10 Set 2014
Mensagens
17
Local
Amares
Ruipedroo... Amares esta nesse corredor ? ou iremos ter mais um final de tarde e noite com tudo a passar ao lado!!! desde a 1 semana que nao cai trovoada em amares!!! estou com muita sorte!!!
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Tarde quente, abafada, encoberta mas bastante ensolarada na Senhora da Hora. Mais do mesmo, já lá vão 3 semanas deste tempo, com mais ou menos chuva vai dar sempre ao sol e calor intensos... O outono é que podia mandar notícias, umas mínimas mais baixas ao menos!
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Ruipedroo... Amares esta nesse corredor ? ou iremos ter mais um final de tarde e noite com tudo a passar ao lado!!! desde a 1 semana que nao cai trovoada em amares!!! estou com muita sorte!!!

Não está, mas também podem aparecer por aí tal como em todo o litoral oeste.



Por agora tudo mais calmo, mas o céu permanece nublado. Veremos quanto tempo vai durar.
 

joaoamares1

Cirrus
Registo
10 Set 2014
Mensagens
17
Local
Amares
Não está, mas também podem aparecer por aí tal como em todo o litoral oeste.



Por agora tudo mais calmo, mas o céu permanece nublado. Veremos quanto tempo vai durar.

Eu sei que pode vir!!! mas com a sorte que eu estou vai chegar a sabado que qd deve melhorar sem peta de trovoada é esperar para ver :)

Ps : o meu kit de trovoadas ta pronto a uma semana e ainda nao foi ultilzado!! :D
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,972
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde.

Os aguaceiros vao-se sucedendo, moderados a fortes.
O acumulado cifra-se em 43 mm.
O ano hidrologico segue com 2500 mm. Nada mau! ;)
 
  • Gosto
Reactions: StormRic