Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014



Cadito

Nimbostratus
Registo
27 Fev 2010
Mensagens
600
Local
Paços de Ferreira, 320 m
Finalmente choveu com bastante intensidade durante uns minutos :rain:

Tudo calmo por agora.
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Aqui venta como se fosse chover, e até cheira a chuva, mas não chove! Como isso é possível? Assim começo a acreditar em certos mitos urbanos sobre a região do Norte Shopping!
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
A célula a Este de Aveiro apresenta trovoada. Alguém confirma?

lis140916162030.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Muita chuva em Fermentelos, Águeda.:rain:

Webcam em Directo

cam_1.jpg
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

joaoamares1

Cirrus
Registo
10 Set 2014
Mensagens
17
Local
Amares
Bem malta dia mt calmo aqui na escola em braga!! dentro de uma hora irei para amares(casa) como voces ja devem saber tenho pavor a trovoada posso esperar alguma coisa hj ou fica tudo para o dia de amanha? sejam sinceros assim ao chegar a casa preparo o meu kit contra trovoadas
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Bem malta dia mt calmo aqui na escola em braga!! dentro de uma hora irei para amares(casa) como voces ja devem saber tenho pavor a trovoada posso esperar alguma coisa hj ou fica tudo para o dia de amanha? sejam sinceros assim ao chegar a casa preparo o meu kit contra trovoadas

Agora para a noite poderá surgir alguma atividade elétrica, vamos ver, é difícil dizer ao certo. Por aqui agora chove moderado. :rain:
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Bem malta dia mt calmo aqui na escola em braga!! dentro de uma hora irei para amares(casa) como voces ja devem saber tenho pavor a trovoada posso esperar alguma coisa hj ou fica tudo para o dia de amanha? sejam sinceros assim ao chegar a casa preparo o meu kit contra trovoadas

Existe a previsão de trovoada para o dia de hoje, agora o sítio exato onde pode ocorrer trovoada não te sei dizer.

Desde que alguém tenha um pára-raios aí na zona em que tu vives podes estar descansado, que não acontece nada.
 

joaoamares1

Cirrus
Registo
10 Set 2014
Mensagens
17
Local
Amares
Existe a previsão de trovoada para o dia de hoje, agora o sítio exato onde pode ocorrer trovoada não te sei dizer.

Desde que alguém tenha um pára-raios aí na zona em que tu vives podes estar descansado, que não acontece nada.

Eu vivo no meio de uma floresta com um poste de media tensao mesmo ao lado!!! eu vi no wunderground que da trovoadas intensas ate amanha a noite sem paragens sera possivel ?
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Eu vivo no meio de uma floresta com um poste de media tensao mesmo ao lado!!! eu vi no wunderground que da trovoadas intensas ate amanha a noite sem paragens sera possivel ?
Pelo menos até Sábado há possibilidade de trovoada, mas estes fenómenos são localizados, pode ou não trovoar na tu zona, é ir acompanhando :thumbsup: