Seguimento Litoral Norte - Setembro 2022

  • Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa tarde.

Eis que a chuva deu a sua cara "má" e caiu copiosamente depois das 11h.
O acumulado está nos 47,5 mm.
Claro que a EMA vai ainda nos 30,2 mm. :huh:

O sol brilhou por minutos há pouco, no radar aparenta uma acalmia (já esperada) nas próximas horas. Veremos, pois uma ou outra célula podem aparecer.
 
Parece que vem chuva a caminho da barragem do Lindoso!
20220914_155058.webp
 
Boa noite,

Durante a tarde ainda houve alguns aguaceiros curtos, mas agora com a noite parece que deveremos ter mais alguma chuva a ver pelo radar.

Merelim vai hoje com 41,9mm para um total de 93,2mm nestes três dias e 111mm este mês.
Braga vai com 77,6mm para um total de 142,6mm nestes três dias e 165,8mm este mês.

Se não me enganei, de ontem das 21h até hoje às 10h, ou seja em 13h, a estação de Braga acumulou 104,3mm.
 
Bom dia,

Durante a madrugada voltou a chover pelo Porto, juntando mais 7,29 mm ao pote. Feitas as contas, a Daniela deixou aqui pela minha zona 58,37 mm.

Agora céu muito nublado, mas com pequenas abertas. Já não deve acumular mais nada, ou muito pouco, a ver pelo radar.
Continua a estar abafado, com 18,8 ºC e 92% de HR.
 
Boa tarde.

As primeiras horas do dia foram de boa chuva, moderada, com picos mais intensos.
O dia tem apresentado céu muito nublado, um ou outro aguaceiro fraco.
O acumulado está nos 20,3 mm.
O mês de setembro está assim chuvoso, com 141,8 mm de acumulado, excelente! Inesperado mas bem vindo.:thumbsup:

Tactual: 22,3ºC
Hr: 79%
 
Boa noite,

A chuva parou ao início do dia. Ao fim da tarde houve um aguaceiro que se formou e foi-se movendo muito lentamente por cima do monte do Sameiro.
Por aqui ainda caíram umas pingas.

Ontem Merelim ficou nos 55,7mm e Braga foi aos 95,2mm :eek:.

Neste quatro dias Merelim acumulou 113,3mm e Braga 169,1mm.
Este mês Merelim vai com 131,1mm:rain: e Braga 192,3mm:rain:.