Aqui tenho 27,1ºC com máxima de 27,3ºC e minima de 9,1ºC (mais 2ºC que a estação ). Amanhã por aqui estão previstos 30ºC, vamos lá ver
esta noite a minima foi de 16 e neste momento ja vai em 21 ta a aquecer bem!!! e vou agora para os alentejos
O IM dava máxima de 26º para o Porto, mas às 10 horas já estavam 26.9 Aliás, a seguir a Tomar, era a 2ª estação mais quente do país a essa hora Neste momento marco 28.1ºC, e com tendência para grande subida assim que o forte vento pare
Como previsto hoje já estão 30.4 e ainda vai aquecer mais um bocadinho! 1023hPa pressão HR 30% ( preocupante para os incêndios abaixo deste nível)
Por aqui estao ainda 27ºc as 15h hora onde se costumam registrar as maximas estiveram 31.4ºc.. cumprimentos
Segundo a estação Pedras Rubras, não parece estar assim tanto calor no Porto! Aqui tenho neste momento 27,9ºC com máxima de 29,1ºC, a maior do ano!
Por volta da 1 da tarde a temperatura na estação era maior do que em minha casa, mas às 3 da tarde já tinha descido para os 27ºC, enquanto que em minha casa tinha ainda subido ligeiramente... E ás 23h, a estação de Pedras Rubras ainda marcava 26.5ºC (estação mais quente do país ) Sinceramente parece-me que a estação de Pedras Rubras não funciona lá muito bem