Seguimento - Maio 2006

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Vamos lá começar novamente:)

Por aqui já parece Verão. Hoje 8,1ºC / 25,7ºC aqui em casa.
19,7ºC neste momento.
 


Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Q bem que sabe voltar a escrever neste forum...

O porto está totalmente nublado, mas com uma agradável temperatura de 18º
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
amanhã estão previstos 34ºc para Beja :sweat:

para o Porto apenas 22ºC :p

Boas a todos

Acho que não vai ficar pelos 22 no Porto, esta nubelosidade baixa vai dissipar e irá chegar aos 25/26ºC:D
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Também acho que sim, apesar de esta Primavera, apesar dos muitos dias de céu mais ou menos limpa, estar a ser relativamente fresca para estes lados, o dia mais quente deste ano ainda nem chegou aos calcanhares de alguns dias de Inverno do ano passado. :confused:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
Também acho que sim, apesar de esta Primavera, apesar dos muitos dias de céu mais ou menos limpa, estar a ser relativamente fresca para estes lados, o dia mais quente deste ano ainda nem chegou aos calcanhares de alguns dias de Inverno do ano passado. :confused:

Não é bem assim a minha estação já registou 26,3 no início de Maio mas não sei o dia certo, tenho de ir ver e a temperatura média tem sido acima da média para esta época do ano;)
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
Em Março do ano passado (por volta do dia 15-16, por aí) houve 2 dias com 28 - 29ºC ;)

Exacto, rondou acima dos 25ºc tb a ver vamos quanto é que chega hoje:D

No Porto já estão 21.2ºC só faltam 0,8 para atingir a previsão do IM e ainda são 10:24 da manhã:lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
tozequio disse:
Já se sabe que o IM às vezes dá vontade de fazer isto: :lmao:

Mas ainda assim, há que dar a mão à palmatória, eles actualizaram esta manhã a máxima para 24ºC :cool:

Vá lá assim já não ficam tão mal, fiam-se no que os modelos mostram em vez de os interpretar e conhecer as suas projecções...:(
Mas hoje passamos esta fasquía aqui no Porto:D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
temperatura Porto - Boavista - 25,2ºC Pressão 1017hPa!

Já passamos a fasquia da actualização do IM vamos ver se chegamos aos 26ºC:D :lmao:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
aqui agora não há sol o céu ta quase todo coberto por nuvens altas a temperatura é de 25,8ºc pressão 1017hpa a ver vamos se chega aqui aos 29ºc o previsto pelo IM estou confiante que sim!!