Seguimento - Maio 2007



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Boas, por aqui 15,2ºC; nevoeiro.

Olha pra ti ontem lá no fundo debaixo do Nevoeiro :D


f1mf7.jpg


f2wf7.jpg

Fotos tiradas ontem à tarde por um amigo meu no Pico do Arieiro.

57748611va5.jpg
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Na Covilhã, o céu apresenta alguma nebulosidade, registando-se uma temperatura de 19.5 graus na zona baixa da cidade.
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Olha pra ti ontem lá no fundo debaixo do Nevoeiro :D


f1mf7.jpg


f2wf7.jpg

Fotos tiradas ontem à tarde por um amigo meu no Pico do Arieiro.
[/IMG]

Boas, belas fotos o nevoeiro deu um ar interessante às fotos, vejo que tiveram sorte, roleta russa ir ao Areeiro e não apanhar com nevoeiro...
Tens razão, a uns 1000 metros abaixo estava eu no meio do nevoeiro:lol:

Hoje, céu nublado (sem nevoeiro:D ) com algumas abertas..
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Braga

Dia absolutamente londrino. Chuvisco contínuo durante todo o dia sem interrupções... nuvens muito baixas (base a 500 metros)

Max/Min 15,7/11,6ºC

Temp Actual: 14,7ºC
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Tempo actual aqui na Lagoa (Ilha de São Miguel) 18,6º e 74% de humidade. Céu muito nublado.

O sul do Brasil teve uma madrugada gelada, segundo o site climatempo, se não reparem:

Outra massa polar entrou forte no Sul do Brasil e provocou muito frio em toda a Região no início da manhã desta terça-feira. Muitas áreas do interior do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina amanheceram brancas por conta da geada de forte a moderada intensidade. Os valores das temperaturas mínimas registradas na madrugada de hoje
impressionam. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 5 C negativos em São Joaquim, na serra catarinense e 1,2 C negativos em Campos Novos, no planalto do Estado. Em Florianópolis, o frio foi intenso, mas não bateu o recorde. A mínima nesta terça-feira foi de 9,8C e o recorde do ano ainda é de 8,4C registrados no dia 25 de maio. Na serra do Rio Grande do Sul, a mínima chegou a 4,2 C negativos em Cambará do Sul e em Bom Jesus. A temperatura registrada em Bom Jesus foi a mais baixa para mês de maio, pelo menos desde 2003, quando fez 4 graus negativos. Em, Passo Fundo, no planalto gaúcho, a mínima foi de 1,5 C negativos. Na fronteira com o Uruguai, os termômetros também ficaram abaixo de zero ao amanhecer desta terça-feira. Em Bagé, a mínima foi de 1,2 C negativos e em Santana do Livramento, 2,0C negativos. Os lugares no Rio Grande do Sul onde a temperatura mínima foi positiva , os valores foram bem baixos, pouco acima de zero grau. Em Porto Alegre foi registrado um novo recorde de frio, com mínima de 3,4C. A menor temperatura do ano até então era de 5,2C no dia 25 de maio. No Paraná, Foz do Iguaçu amanheceu com 3C e Irati com 4,9C. Em Curitiba, a mínima foi de 8,2 C.

O ar frio polar ainda atua com forte intensidade sobre o Sul do Brasil nesta quarta-feira. São esperadas geadas generalizadas em todos os Estados, de forte e a moderada intensidade. Volta a gear até na Grande Curitiba. No norte do Paraná, alguma geada pode ocorrer com fraca intensidade. No sul de Mato Grosso do Sul, a geada deve ser moderada a fraca. O risco de geada diminui muito na quinta-feira por conta do aumento da nebulosidade previsto.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Por cá céu com bastantes nuvens e temperatura de 12,9ºC que desce muito devagar precisamente devido às nuvens. A máxima do dia foi de 17,6ºC e a mínima de 7,3ºC. Chuva nem vê-la.

Os extremos em minha casa nos últimos dias em que tenho estado ausente:
24: 10,9 / 19,4
25: 11,0 / 18,4
26: 9,6 / 18,5
27: 7,9 / 14,9
28: 6,0 / 15,5