Seguimento - Maio 2008



João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Extremos de ontem: [02.Maio]

Max: 23.9ºC
Min: 9.6ºC

Extremos de hoje:´

Max: 27.1ºC
Min: 14.4ºC
Actual: 17.1ºC

Hoje foi ate ao Pinhao, Vila Real [Alto Douro Vinhateiro]:p e que calor que estava, mas o que importava e a viagem e desfrutar as belas paisagens dos montes:D
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa noite!
Bom, o dia de hoje ficou marcado pela minima de 13,1ºC e máxima 24,3ºC.
A pressão está agora nos 1021hPa, com 75% de humidade.

Hoje a meio da tarde ainda pensei que iria haver trovoada, pois com o calorzito que se fazia sentir, associado ao ventinho de sueste, estavam a criar-se algumas nuvens verticais a norte de Portimão, perto da serra de Monchique, mas acabou por não dar em nada....:angry:
 

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Boa Noite! Ao que parece pelas previsões, o tempo continuará igual a estes dias! Nem peixe, Nem carne! :disgust: Nem um calorzinho depois do 30 ºc para me refrescar no mar, ou com uma cervejola! ;) , Nem frio para me aquecer com uma cervejola :lmao: e nem uma chuvinha para me regar a relva (a água tá cara) :unsure: talvez para sexta!
Bem... sigo com:

16.4 ºc
1014.3 hpa
75% relativa

boa noite
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Boas noites.
Depois de um dia coberto por nuvens altas,quase sem sol mas quase quente (máx.23.7º),
a fazer questionar os incautos ,distraídos ou até mesmo os ignorantes, sobre qual será o peso da insolação nas temperaturas ambiente,
hoje, sem haver sol, não é que o "tempo" aqueceu !...

Agora já mais fresco(14.4º) e com uma brisa ténue de Sudoeste, já há nuvens baixas a cobrir os céus,que poderão confirmar a previsão dos chuviscos para esta madrugada à muito anunciada cá para o sítio do costume (litoral do Minho e do Douro).
Mesmo que não ocorram, esta nuance prevista para esta madrugada aqui no litoral norte é já um sucesso na qualidade da previsão meteorológica neste horizonte de 3/4 dias...
oh diabo: já estou a invadir / extravazar tópicos.Peço desculpa.
Boas noites...
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Boas noites .. por aqui teve um dia quente ... apesar de algum vento...

Temp max : 23.7 ºC as 13h50
Temp min :11.1 ºC as 22h50
Temp actual :14.1 ºC as 2h53
Barometro 1018.5 hPa
Humidade 95 %
Vento 9 km\h, Rajada Max 30 km\h WNW
Base das Nuvens 99 Metros

Cumprimentos e ate amanha meteoloucos.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço
Céu encoberto por nuvens baixas, cai algum chuvisco, até ao momento de 0.2mm

Humidade nos 82% e temperatura de 14.0ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Boas
aqui a mínima foi de 15,2ºC a segunda mais alta do ano...

Agora vou com 20,0ºC, 77%HR, 1020,0hpa e vento fraco 6,5km/h...o céu está muito nublado mas o sol espreita. de tarda deve dar para ver algumas boas formações para o interior mas não deve passar disso mesmo. :nicephoto:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, mínima de 13.7ºC e sigo com 21.5ºC e a temperatura deve subir bastante, principalmente a partir das 16horas em Olhão:D:D, vamos ver só um esforço e que escorregue o Rio Ave e temos à vista a 1ªliga, mas para isso é preciso ganharmos aos galos:D:D, mais logo ou estou assim :) ou assim :sad:
 

HotSpot

Cumulonimbus
Registo
20 Nov 2006
Mensagens
3,614
Local
Moita, Setubal
Boas, por aqui, mínima de 13.7ºC e sigo com 21.5ºC e a temperatura deve subir bastante, principalmente a partir das 16horas em Olhão:D:D, vamos ver só um esforço e que escorregue o Rio Ave e temos à vista a 1ªliga, mas para isso é preciso ganharmos aos galos:D:D, mais logo ou estou assim :) ou assim :sad:

Estou a torcer pelo Olhanense. Tenho seguido o clube nos últimos anos mas infelizmente falha sempre na hora H. Tenho ligação à cidade até porque passo uma parte do verão pela Ilha da Armona. Força Moços. Desculpem o off-topic

Mínima de 13,4ºC, segunda mais alta do ano.