Seguimento - Março 2007

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,518
Local
Bragança (675m)
Céu nublado e 9,2ºC.

Mínima de 2,7ºC.
 


Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,104
Local
Covilhã - 775m
Céu com nuvens altas e uma temperatura de 13 graus na zona baixa da Covilhã. Durante a noite, a mínima ficou-se por 3.5 graus.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Boa Tarde
Céu pouco nublado, 1030hpa
Minima de 3ºC e já chegou a 12,5ºC
o IM dava maxima de 8ºC para esta zona e minima de 0ºC acho que andam meios desorientados com as temperaturas.
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
Ixiiiii então e os acentos??? :confused: :p Vi-me grego para ler o teu post! ;)

Tu confessa lá aqui à malta a verdade, tens quantos anitos 15... 16? :rolleyes: :lmao: Bom concerto e já agora dá lá uns pulos aqui pela malta do interior que nada têm :sad:.

A temperatura começa a descer (um pouco cedo!? :confused:) Tenho neste momento 12,7ºC e sinal de descida.

tenho espirito de 16 :D :D :D
hei de andar de bengala e rumar ao coliseu pra ver concertos:D :D :D
coliseu e não só,e tb não irei sozinha a brigada do reumático tá aqui para dar e durar:D :D
tou preparada mentalmente pra pular:thumbsup: mas acho k ainda vou passar pelas brasas antes de ir:p :p
 

mocha

Nimbostratus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
1,596
Local
Barreiro
bem aqui ja vou nos 19ºC:shocking: será que o termometro ta avariado?
segundo o weather.com vou com 16ºC 55% humidade e 1027 hpa.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,183
Local
Setúbal
Boas por aqui a mínima ficou nos 7,9ºC:cold: de tarde tive máxima de 16,8ºC céu a ficar nublado até ficar totalmente coberto pressão nos 1027hpa:rolleyes: não espero nada de mais para as próximas horas mas espero estar enganado:( temperatura actual:13,4ºC
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui céu começou com alguma nuvens que se foram intenseficando durante o dia e agora o céu encontra-se muito nublado e ameaçador.

Tive máxima de 18.3ºC (14:31) agora estou com 12.7ºC e humidade em 60%.

A pressão está nos 1026hpa.

O vento está fraco.
 
M

Membro excluído 274

Ola amigos... Dps de 1 dia intensivo de aulas...:angry: Chego a casa com 11.4ºC... humidade de 61%... Ai que bem que se estava de férias (é um desabafo...):sad: Ai RTP que desilusão!:sad: :sad: :sad:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Ola amigos... Dps de 1 dia intensivo de aulas...:angry: Chego a casa com 11.4ºC... humidade de 61%... Ai que bem que se estava de férias (é um desabafo...):sad: Ai RTP que desilusão!:sad: :sad: :sad:

As coisas vão melhorar é só uma questão de adaptação a tipa tava ultra nervosa ainda não pode fazer previsões muito esticadas e explicativas :p ;) isto é só o primeiro passo após quase 8 anos de jejum meteorologico televisivo.

Por aqui céu muito nublado.

Estou com 12.5ºC e humdiade em 68%.

A pressão nos 1026hpa.

O vento está fraco.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por cá a máxima foi de 15,1ºC às 15h34.

O dia foi diversificado, pois fez várias caras e foi atípico. A temperatura fez uma descida, quando já tinha atingido 13,1ºC perto do meio-dia, indo até aos 12ºC, isto por volta das 14h. Depois fez uma subida vertiginosa e acabou na máxima que antes referi. O céu andou entre o nublado (nuvens médias e altas) e o limpo, depois começou a nublar-se completamente e assim permanece até ao momento.

Registo agora 10ºC com 1027hPa.