Boa tarde. Por aqui continuamos com boas abertas. A máxima foi de 18,1º aqui em Santa Cruz da Lagoa, neste momento sigo com 14,3º e 54% de humidade
Olá amigos, Por aqui estamos com 12.9ºC e a pressão em 1021 hpa. Os últimos dias têm sido de temperaturas primaveris, será que é para continuar ...
Estas condições devem manter-se pelo menos até ao próximo fim-de-semana. 12,7ºC e céu limpo. Extremos do dia: 0,4ºC / 17,0ºC Será que vou registar o primeiro mês de Março, dos últimos 6 anos, sem um valor negativo?
Boas Temp. bastante alta durante o dia de hoje aqui pela Ravessa com Máx. a 24.8ºC. Neste momento: Temp. 11.4ºC Humid 62% Pressão 1023hPa Vento 3.6km/h E
Sintra ca segue com 15.5ºC... Humidade de 52%... Dps de mais 1 dia d Primavera com max a superar os 20ºC... A meu ver o tempo continuará assim... Até com tendencia a subir mais a temp... logo se verá! Boas Noites a todos...
Bem por aqui céu limpo. Estou com 12.6ºC e humidade em 52%. A pressão está nos 1021hpa. O vento está fraco.
Boas pessoal meteolouco! Após esta ausencia prolongada aqui está um resumo do FDS e do dia de hoje! Dia 10/03/2007 Máx: 19,9ºC Mín: 10,5ºC Dia 11/03/2007 Máx: 18,8ºC Mín: 8,8ºC Em especial a primeira metade do Domingo, mas todo o FDS de uma forma geral foi caracterizado por um ventinho que era de cortar à faca na sombra e quentito ao sol. Hoje dia 12/03/2007 Máx: 19,7ºC Mín: 5,1ºC Dia caracterizado por uma forte amplitude térmica e pele nebulosidade alta e média que foi em aumento ao longo do dia. O radar do IM mostrou vários ecos por esta região, mas não houve precipitação, o que seria? Neste momento tenho 13,2ºC e 1024hPa. As EMAS do IM estão em Blackout total no continente ( a de Elvas já há uns dias que anda a fazer companhia à de Braga e à do Caramulo )
Boas a todos, já devem estar a dormir poix está tardissímo... Por aki sigo com 12,1ºc depois de ter resgistado 23,4ºc como maxima do dia. O rog deve estar contente,poix não é todos os dias k o areeiro é o local mais frio de portugal... Á 1h00 estavam 1,5ºc e só carrazeda se aproximava com 1,8ºc...
Bom dia, Manhã fresca por cá. Neste momento tenho o céu com nuvens altas. A Pressão está começando a subir depois de um mín. 1022hPA às 03.00h. Dados das 06.00h Temp. 8.2ºC Humid. 75% Pressão 1023hPA Vento 6.6km/h E Neste momento Temp. 11.5ºC e Pressão 1024hPa Mais vento do que ontem
Por aqui noite de céu limpo mas agora encontra-se muito nublado por cirros o costume. A minha minima foi de 11.3ºC (2:47) agora estou com 12.7ºC e humidade em 42%. A pressão está nos 1023hpa. O vento está fraco.
Bom dia, Por aqui o mau tempo está instalado. Vento moderado, chuva por vezes forte e até granizo já caiu. As trovoadas estam perto ... http://www.wetterzentrale.de/pics/Rsfloc.html 9ºC, 1019hpa