Seguimento - Março 2007

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde pessoal.
Bem o meu termómetro se não está maluco pouco falta, regista agora 21,7ºc e já esteve nos 22,1ºc...
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Acho que a minha máxima já foi atingida pelas 13:13 com 19,1ºC novo máximo do ano por aqui...neste momento muito sol e 18,0ºC...
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa tarde, aqui em São Miguel acordamos com uma manhã cinzenta mas agora o céu está azul e o sol brilha, está um pouco de vento aqui em Santa Cruz da Lagoa

Na minha estação estou com 17,6º e 86% de humidade a minima foi de 16.4º aqui na Lagoa

Em Ponta Delgada e no Nordeste tinhamos ao meio dia 16,3º e 17,3º
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço, 15,7ºC... algum chuvisco durante a manhã...

Neste momento:

p3030038zk0.jpg
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boa tarde, aqui em São Miguel acordamos com uma manhã cinzenta mas agora o céu está azul e o sol brilha, está um pouco de vento aqui em Santa Cruz da Lagoa

Na minha estação estou com 17,6º e 86% de humidade a minima foi de 16.4º aqui na Lagoa

(...)

:palmas: Até que enfim!! :w00t: E o gostinho que dá poder dizer "Na minha estção!" ;) :thumbsup:

Melgaço, 15,7ºC... algum chuvisco durante a manhã...

Neste momento:

p3030038zk0.jpg

Opá tu estás é na Inglaterra ou nos Açores, isso não pode ser no mesmo Portugal Continental onde me encontro ! :confused:
Olha aqui a diferença! :shocking:

dsc03475mediumew3.jpg


Por cá a madrugada foi de nevoeiro denso e húmido. A mínima foi de 7,5ºC.
Tenho neste momento 17,3ºC, que até agora é a máxima do fia!.
O céu, como se pode ver na foto está limpo e tenho 1024hPa.
Só resta saber se à noite teremos novamente a visita do amigo nevoeiro! :unsure:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
:palmas: Até que enfim!! :w00t: E o gostinho que dá poder dizer "Na minha estção!" ;) :thumbsup:



Opá tu estás é na Inglaterra ou nos Açores, isso não pode ser no mesmo Portugal Continental onde me encontro ! :confused:
Olha aqui a diferença! :shocking:

dsc03475mediumew3.jpg


Por cá a madrugada foi de nevoeiro denso e húmido. A mínima foi de 7,5ºC.
Tenho neste momento 17,3ºC, que até agora é a máxima do fia!.
O céu, como se pode ver na foto está limpo e tenho 1024hPa.
Só resta saber se à noite teremos novamente a visita do amigo nevoeiro! :unsure:

:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:
Realmente parece impossível... o nosso clima é mesmo muito diversificado :thumbsup:

Pois olha, tu vais poder ver o eclipse ao vivo e eu vai ter de ver por um webcast :lol:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,497
Local
Bragança (675m)
14,9ºC e céu nublado mas com algum sol.

Extremos do dia: 11,0ºC / 15,7ºC

O dia de hoje é o mais quente deste ano com e um valor médio já mais próprio de Maio que de Março.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Em minha casa também é o dia mais quente do ano, com uma mínima de 10,2ºC e máxima de 15,3ºC. Agora 14,3ºC e céu muito nublado.

Grandes relíquias Rog :thumbsup:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Boa tarde pessoal, por aqui mínima de 12.9ºC e máxima de 14.9ºC e o céu finalmente apresenta algumas abertas, já não se vê o Sol por aqui desde Quarta-feira, mas apenas choveu ontem ao fim da tarde e início da noite e pela madrugada dentro (mas sem ser contínuo e de forma não muito intensa).

Entretanto neste momento tenho 14.2ºC :hehe:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Melgaço, 14.9ºC

Neste momento o céu muito nublado e apresenta-se muito escuro a Oeste, não deve tardar muito para chover. Vento fraco com algumas rajadas moderadas.
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas! :)

A máxima que registei aqui foi de 17,4ºC :hehe:

Neste momento já escurece e a temp. actual é de 15,2ºC e descendo.
 
Última edição:

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui tarde com céu pouco nublado.

A minha máxima das maximas foi atingida cheguei aos 19.5ºC (15:14) agora estou com 14.3ºC e humidade em 77%.

A pressão está nos 1023hpa.

O vento está nulo/fraco.

Aqui fica o final de tarde :p :D :D

 
M

Membro excluído 274

Boas Noites! Aqui seguimos com 12.4ºC, Pressao 1022Hpa, Humidade de 78%... Chuva fraca de manha. mto nublado o resto do dia... Nuestros hermanos advertem para uma "bajada" notavel das temperaturas apartir de segunda... Caindo mais la para quinta! Será que vamos ter frio em Março!