Por aqui ontem foi um dia de céu muito nulblado e noite assim se manteve a madrugada de hoje foi chuvosa a manhã encontra-se com céu muito nublado acho que chuva só logo á noite.
A minha máxima ontem foi de 15.3ºC a minha minima desta noite de chuva foi de 10.5ºC (6:05) agora estou com 13.0ºC e humidade em 45%.
A pressão tanto desce rapidamente como sobe mas agora pende para a descida encontra-se em 1016hpa
O vento tem está fraco/moderado desde o final da manhã de ontem.
Parabens! Agora já podes largar água em mais quantidade e fazer umas tentativas de tornados... eu ainda não consegui só uns pequenos funis
Em Melgaço está uma temperatura interessante, 9,8ºC. Ainda não choveu desde ontem à noite e as hipóteses de que chova hoje parecem-me remotas.... A temperatura está basicamente a 1ºC para ter neve a partir dos 1000 metros
boas por aqui tem estado a chover desde as 11h, deve ser neve acima dos 1200m pois por aqui tenho 8.6ºc e 1011ha a web esta de novo online para quem quiser dar uma espreitadela
Por Portimão choveu um pouco pela madrugada, muito nublado pela tarde mas agora esta quase limpo! Está é muito vento, com muita sensação de frio acreditem!
Portimão:
Pressão: Em recuperação
Temperatura: 15.8ºC
Humidade: Média!
Aqui não choveu nada durante todo o dia excepto aquele chuvisco miúdo durante a noite. A máxima foi de 13,2ºC e a mínima de 3,9ºC. Neste momento tenho 8,2ºC, 42% e 1015 com céu já pouco nublado...
Em Melgaço, a temperatura subiu demasiado durante a tarde a além disso caiu um único aguaceiro de 5 minutos, por isso a neve obviamente foi uma miragem..