Seguimento - Março 2008



AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Alguem me pode dizer um site pa por os videos aqui no forum !?

Eu costumo fazer os uploads de videos no youtube e depois colo o link da página do video na minha resposta!:thumbsup:

Por aqui céu praticamente limpo, vento fraco e 10,3ºC.
Aí vem a minima do dia!;)
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui dia excelente de Verão :lmao: muito vento e algumas nuvens.

A máxima chegou aos 16.1ºC e agora estou com 9.7ºC :lmao:

A pressão está nos 1026hpa o vento está fraco tendo á tarde chegado aos 61 km/h.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bem... despeço-me com 8,5ºC:huhlmao:, e despeço-me agora porque... amanha começa a rotina...aulas e tal:brucelee:

70% de humidade
1026 hPa de pressão:lol:
 

Fernando

Cumulus
Registo
13 Fev 2007
Mensagens
175
Local
Bragança / Lisboa
Boa noite.

Hoje ao percorrer todo o ip4 (bragança-porto) encontrei alguns troços com temperaturas muito baixo baixas, (junto ao cruzamento de rossas e à saída de bragança o carro marcava 4ºC e a chuva miudinha marcava presença).

A 10 kms de Bragança, junto a uma zona conhecida por 'remisquedo' por volta das 15:45, aconteceu um brutal acidente de que há a lamentar duas vítimas mortais :( Passei por esta zona meia hora depois e a confusão ainda era muita apesar do sol. Um automobilista registou os instantes seguintes ao impacto onde é visível a queda de neve no vidro dianteiro. Num instante do vídeo é possível ver 1ºC no termómetro da viatura. Este local encontra-se no sopé da Serra da Nogueira.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Só quero acrescentar ao post do Fernando um aviso para a linguagem usada no vídeo :huh:

Precisamente. Talvez a administração tenha de cortar o som do vídeo.
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Afinal parece quesempre caiu umas neves em Bragança, pela é ter de verificar isso atraves de um video com 1 acidente com 2 vitimas mortais. A neve e gelo que se vê na estrada talvez possa ter estado na sua origem.:sad: