Seguimento - Março 2008



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Olá a todos !
A manhã está fresca, com o céu bastante azul e pouco nublado.
Estou de partida para Alcácer do Sal, de modo que posso não participar durante esta tarde no fórum.
 

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
parece que vem uma descida de temperatura mínina para os proximos dias no Interior Norte e Centro, pena ser sem chuva.


Por aqui (Cabo Verde), nem chuva, nem frio, nem sequer uma amplitude térmica de jeito, um completo tédio meteorologico.

Minha rica Covilhã... enfim
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
parece que vem uma descida de temperatura mínina para os proximos dias no Interior Norte e Centro, pena ser sem chuva.


Por aqui (Cabo Verde), nem chuva, nem frio, nem sequer uma amplitude térmica de jeito, um completo tédio meteorologico.

Minha rica Covilhã... enfim

Ui! E então Cabo Verde! Quando chove lá é uma festa para as populações! Frio nunca e estações lá não existem! Cabo Verde em termos de amplitude térmica (daquilo que eu sei) é um país de vários dias de amplitude 0ºC!
Monótono! Realmente a Covilhã é mais interessante! :D

Aqui por Lisboa céu limpo! E o dia promete ser quentinho!
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Aqui por Lisboa céu limpo! E o dia promete ser quentinho!

Céu Limpo e temperatura a subir.
Estou agora com 15,8ºC.
A minima foi de 9,9ºC. Há 14 dias que não tinha uma minima < 10,0ºC.:D

Bem, vou aproveitar ;)
Um abraço pessoal.;)
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Bom dia! tive uma mínima de 10,5ºC

Agora vou com 13,1ºC, 70%HR, 1028hpa e vento fraco inferior a 6 km/h...máx.13,3 km/h(8:13)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Céu Limpo e temperatura a subir.
Estou agora com 15,8ºC.
A minima foi de 9,9ºC. Há 14 dias que não tinha uma minima < 10,0ºC.:D

Bem, vou aproveitar ;)
Um abraço pessoal.;)

A tarde está para isso PASSEAR! Quando almoçar rua logo! Ao menos que este tempo anticiclónico tenha alguma vantagem! :)

Hoje vamos ver aqui tudo a postar máximas de algarismo 2 nas dezenas! :D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
HUmmm não sei porque mas não me está a parecer que vá ter 20ºC hoje!! ainda só vou com 14,0ºC o inicio de dia mais frio dos últimos dias por aqui:confused: o nevoeiro já levantou mas ainda se nota alguma neblina ao longe...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
HUmmm não sei porque mas não me está a parecer que vá ter 20ºC hoje!! ainda só vou com 14,0ºC o inicio de dia mais frio dos últimos dias por aqui:confused: o nevoeiro já levantou mas ainda se nota alguma neblina ao longe...

Eu já vou com 16.9ºC o vento vai estragar muito as temperaturas para variar...:mad: pelo menos por aqui mais de 20ºC só se for mesmo á caga.
 

Kevin_

Cumulus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
126
Local
Wahlhausen - Luxemburgo (499m)
Ui! E então Cabo Verde! Quando chove lá é uma festa para as populações! Frio nunca e estações lá não existem! Cabo Verde em termos de amplitude térmica (daquilo que eu sei) é um país de vários dias de amplitude 0ºC!
Monótono! Realmente a Covilhã é mais interessante! :D

Aqui por Lisboa céu limpo! E o dia promete ser quentinho!



Ouvi dizer, porque cheguei à 15 dias que onde estou (Ilha do Fogo) chove uma média de 2 dias por ano. Ou seja, aquela ansiedade que eu tinha de ver neve na Covilha, passei a ter em relação à chuva.
Vale pela temperatura da água. Posso garantir que ontem às 19H estava a rondar os 25ºC. :D

Por agora tenho 24ºC de temperatura do ar
 

BARROS

Cumulus
Registo
29 Set 2007
Mensagens
119
Local
jardim peri -zona norte de são paulo
...belo país este o dos nossos colonizadores. Desde o Alentejo até Trás-os-montes. Belas colinas com castelos medievais no topo, bela Viseu, bela Coimbra, belo cenário de paz.

Bons ventos trazem Março por aqui. Já começou com sol e chuva de verão. Estava chovendo à cerca de 20 minutos, agora parou e o céu abriu novamente.:rain::rain::rain:

Espero q vcs tenham neve, embora eu ache difícil no último mês do inverno!!!