Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Re: Previsão do Tempo e Alertas - Março 2008

O horizonte oeste está lindamente escuro. Os monstrinho vêm aí Vince.
Promete:rain::D:thumbsup:

Também já avisto algumas formações, mas o céu está mais carregado a sul! Para a tua zona não consigo avistar daqui! Já vou dar uma vista de olhos no satélite para ver por onde estas "meninas" estão a entrar!

E não é que estão mesmo a entrar pela região centro :w00t:

Pena estar sem máquina... :disgust::sad:

Se puderes tira fotos jpmartins, parece-me que a tarde terá algum "sumo" ;)

E não é que estão mesmo a entrar pela região centro :w00t:

Pena estar sem máquina... :disgust::sad:

Se puderes tira fotos jpmartins, parece-me que a tarde terá algum "sumo" ;)

Sim Vitamos claro que tiro umas fotos. Estão mesmo a entrar pela região centro,até que enfim um pouco de sorte, espero eu :rolleyes:. Mais um horita e a festa deve começar com força.

Bom dia!
Aqui houve um aguaceirozito às 9:30h mas não foi assim grande coisa...:(

Dados referentes a hoje:
Tmin: 5.1ºC:cold:
Tmáx até agora: 16.3ºC:hehe:
Tactual: 15.7ºC:)
HR actual: 91%:)
Pressão actual: 1014htp:)
Vento: fraco:)
Céu: muito nublado (muito mesmo...):lmao:

Sim Vitamos claro que tiro umas fotos. Estão mesmo a entrar pela região centro,até que enfim um pouco de sorte, espero eu :rolleyes:. Mais um horita e a festa deve começar com força.

Não podia deixar de fazer este aparte! Estava para mencionar o facto no tópico dos suicidios! Com as entradas medianas a Norte, e aquela instabilidade caótica a sul em Fevereiro, esta zona do centro andava na fronteira dos acontecimentos e sem nada de muito interessante para relatar, tirando a neve na Serra da Estrela e mesmo essa não brindou as cidades serranas como é da praxe...

Desde aquelas trovoadas em Setembro 2007(Ver os tópicos como sempre no nosso belo MeteoPT!), que não me lembro de nada de emocionante!

;)

E para aqui será que vem alguma coisa ? Chuva ou trovoada ?

E para aqui será que vem alguma coisa ? Chuva ou trovoada ?

Provavelmente... o grosso das nuvens está a entrar por aqui mas a faixa de nebulosidade estende-se ao longo da costa até à região norte... Agora o cenário está ainda melhor. É que as nuvens parecem não avançar... em vez disso crescem (quase verticalmente) e vão ficando cada vez mais escuras! :thumbsup: