Aristocrata
Super Célula
Por acaso o termómetro começou a falhar no início da semana, por ter estado numa varanda muito quente - um dos valores era HHH; o próprio LCD estragou-se: o líquido espalhou-se pelo ecrã dificultando a visualização.Estava tão quente que o termómetro arrebentou.De facto, este Verão foi um excelente verão, com muita lestada como é preciso e sem muita nortada que também não faz muita falta e água manteve-se quentinha durante praticamente o verão todo. Esta semana até gostei, menos pessoal na praia, sabe bem tirar férias na 1ª quinzena de Setembro.
Para o ano, a água devia estar um pouquinho mais quente, quanto mais quente melhor,agora se vem um Verão desgraçado com nortada preparem-se para ouvir tudo a queixar-se.
![]()
Como dizes, o vento de N/NO é má sina se constante: por experiência própria, há uns anos tive 10 dias de temperaturas aquáticas inferiores a 18°C em pleno mês de julho. Foram 10 dias de ventos fortes de terra.
Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
De facto, este Verão foi um excelente verão, com muita lestada como é preciso e sem muita nortada que também não faz muita falta e água manteve-se quentinha durante praticamente o verão todo. Esta semana até gostei, menos pessoal na praia, sabe bem tirar férias na 1ª quinzena de Setembro. 

, só que eu sei que para alguns membros se torna complicado abrir os tópicos com tantas fotos
, mas que hei-de fazer... não consigo escolher 5 ou 6 num universo de 100 fotos que tenho da ondulação deste dia, e depois acabo por exagerar um pouco