TiagoLC
Super Célula
E olha que já andaram a repor areia.Bem essa praia está cada vez mais "pequena"![]()

E olha que já andaram a repor areia.Bem essa praia está cada vez mais "pequena"![]()
Hoje a temperatura da água do mar nas praias da Fonte da Telha, Meco, Costa da Caparica e mesmo Sesimbra podem chegar aos 22ºC![]()
Se não fosse o rio Tejo com os constantes abastecimentos de água fria, a temperatura da água podia ainda estar melhor! Mas a temperatura do Tejo não é nada comparado com o Douro, lá no norte é que é mesmo grave com a água a 13ºC a sair do Douro e a invadir as praiasÉ algo muito local, se reparares no histórico da estação da Praia da Rainha, ve-se que naquele troço de costa, o vento de sudoeste tem estado presente algum tempo, factor que explica aquela temperatura apenas naquela zona.
Amanhã e Terça o caldo já vai ser mais homogenio ao longo da costa.
Se não fosse o rio Tejo com os constantes abastecimentos de água fria, a temperatura da água podia ainda estar melhor! Mas a temperatura do Tejo não é nada comparado com o Douro, lá no norte é que é mesmo grave com a água a 13ºC a sair do Douro e a invadir as praias![]()
Algum site onde se possa ver temperatura da água nk Algarve?
Enviado do meu PLK através de Tapatalk
Os modelos do IPMA fazem parecer, estranho. Então se calhar o IPMA não tem em conta a temperatura atual dos rios e simplesmente coloca uma temperatura?Não acho que que o rio Tejo traga água fria.
Tens o modelo MOHID, onde mostra a temperatura da água do Tejo.
http://forecast.maretec.org/
Algum site onde se possa ver temperatura da água nk Algarve?
Enviado do meu PLK através de Tapatalk
Os modelos do IPMA fazem parecer, estranho. Então se calhar o IPMA não tem em conta a temperatura atual dos rios e simplesmente coloca uma temperatura?
Água quase a 25ºC no delta, aquilo sim é um bom caldo
Obrigado