MSantos
Moderação
Eivissa (Ilhas Baleares) com 230 mm, hoje.
Isto sim, naquelas bandas nunca desilude, bomba todos os anos.![]()
Mas depois com um pouco de sorte quase não chove no resto do ano!

Eivissa (Ilhas Baleares) com 230 mm, hoje.
Isto sim, naquelas bandas nunca desilude, bomba todos os anos.![]()
Nem me fales. Este ano o tempo encoberto e escuro chegou mesmo cedo!!! Aqui na Bélgica tem sido igual. Fui eu meter paineis solares no Verao nao sei para que!Depois da tempestade veio a pasmaceira. Praticamente não choveu a semana inteira mas tampouco se viu o sol. Só hoje de manhã é que foi possível ver o sol, mas foi algo de pouca dura porque entretanto já está nublado outra vez...
De tão pouco sol que tenho apanhado que acho que estou a ficar pálido, tal como os holandeses.![]()
Depois da tempestade veio a pasmaceira. Praticamente não choveu a semana inteira mas tampouco se viu o sol. Só hoje de manhã é que foi possível ver o sol, mas foi algo de pouca dura porque entretanto já está nublado outra vez...
De tão pouco sol que tenho apanhado que acho que estou a ficar pálido, tal como os holandeses.![]()
Com o tempo, habituamo-nos aos choques térmicos do norte...Nem me fales. Este ano o tempo encoberto e escuro chegou mesmo cedo!!! Aqui na Bélgica tem sido igual. Fui eu meter paineis solares no Verao nao sei para que!