Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Bem os primeiros 10 dias de Janeiro parecem estar perdidos, não se iludam com janeiro... vai ser mais do mesmo
Ainda não estamos em janeiro, é preciso saber esperar...janeiro será melhor em chuva ...aos poucos irá aparecer nos próximos dias nos modelos


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 


joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,596
Local
Gondomar (105 metros alt)
Meu avô acabou de falecer, amanhã é o velório, teve uma vida longa meu avô, morreu com 92 anos esta data vai ser marcada para mim até ao resto da minha vida .
Meus sentimentos !
Abraço forte e solidário ...
Recorda sempre os momentos bons que passaste com o teu avô .

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

Marco pires

Nimbostratus
Registo
23 Out 2017
Mensagens
567
Local
Pinhal novo
os meus sentimentos amigo trovoada, são sempre as piores horas da vida perder alguém familiar, há que ter força e ultrapassar este período ruim.

hoje andei pela zona de Beja, e que bela carga caiu durante a tarde.
desde ferreira do alentejo começou a chover torrencialmente e assim foi em toda essa zona do baixo alentejo, entretanto já mais acima ao passar pelo torrão chovia pouco e mais à frente nem caiu nada, mas toda aquela zona de ferreira, Beja, cuba, Alvito foi vê-la cair :thumbsup:
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Meu avô acabou de falecer, amanhã é o velório, teve uma vida longa meu avô, morreu com 92 anos esta data vai ser marcada para mim até ao resto da minha vida .
Os meus sentimentos caro @Trovoada extreme weather :( Muita força!
---------------------------
Os modelos são para esquecer, estão mais instáveis do que numa estação de transição. :wacko: A mais de 5 dias está tudo em aberto. Repito: a mais de 5 dias qualquer cenário deve ser possível! Já chegava de lamúrias...
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Meu avô acabou de falecer, amanhã é o velório, teve uma vida longa meu avô, morreu com 92 anos esta data vai ser marcada para mim até ao resto da minha vida .
Os meus sentimentos, recorda o que há de bom pra recordar. Um abraço e força.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)

Torto 21

Cumulus
Registo
13 Dez 2017
Mensagens
129
Local
Alvarrões, Marvão
Obrigado pessoal pela força que me têm dado agora é seguir com a vida para a frente, espero que o meu avô esteja a descansar em paz, o natal já não vai ser como dantes, entretanto ontem a frente deixou uma carga de água mas foi muito passageiro, esperemos por dias melhores .
Muita força, Deus é grande.:console:
Em relação à meteorologia esperemos dias melhores, isto não tá fácil:(
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Torto 21

Cumulus
Registo
13 Dez 2017
Mensagens
129
Local
Alvarrões, Marvão
Bem os primeiros 10 dias de Janeiro parecem estar perdidos, não se iludam com janeiro... vai ser mais do mesmo
Eu não me iludo nem ganho esperanças, Janeiro deve ser mais do mesmo, isto já dura já nem sei há quantos meses, e as pingas que vão cair nestes dias de nada vão servir, porque os primeiros dias de Janeiro devem ser secos novamente.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Os jorneleiros já andam ai nas redes sociais a anunciar o fim do mundo em cuecas para todo o Pais, chuvadas torrenciais e ventos de 120km/h :lmao: Hoje vai ser mais um dia seco em metade do Pais. Algum vento sim mas nada de extraordinário nem deve ir alem dos 70 ou 80km/h na costa. Ontem o Natal de muita chuva anunciado foi 30 minutos de chuva na maioria do Pais.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.