Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.


Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,931
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
M

Membro excluído 274

Estou curioso para ver estes mapas quando o frio a valer chegar!
utci_obs06.jpg
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3

DaniFR

Cumulonimbus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
2,218
Local
Coimbra
Se Lisboa chega aos 0ºc , nem quero imaginar o sensacionalismo e histeria nos média..:D

Vai haver directos e tudo, com um reporter equipado como se fosse para o Polo Norte... :D

Mas também espero que falem das outras regiões de Portugal, que irão ter valores bem mais baixos, vamos ver..:rolleyes:
O titulo vai ser os habituais. Hoje já começaram com o: Vem aí uma vaga de frio com varias regiões a chegarem aos 0ºC.
Depois mostram o casal de velhos sentados à lareira, e os alentejanos a apanhar sol na praça. :lmao:
 

Cluster

Cumulus
Registo
23 Set 2012
Mensagens
424
Local
Lisboa
Acredito que em algumas zonas de Lisboa isso poderá acontecer, na estação Lisboa Geofísico (e sítios ainda mais quentes que o Geofísico) as probabilidades dizem que não.
 
M

Membro excluído 274

Já começa o pagode... Chaves desapareceu do mapa do IPMA...
:angry:Lá vou ter de me virar para Verín para ter uma ideia do que por lá se passa... Obrigado IPMA!
 
  • Gosto
Reactions: jonas

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
Com a histeria que os fantasiosos media nacionais têm produzido em escala massiva, não tarda que o "comboio" de jornalistas a caminho de Trás-os-Montes e Beira Alta para entrevistar aqueles "pobres" velhotes... O engraçado disto tudo é que quem fica regelado até aos ossos são os senhores e senhoras do microfone. :D;)
 
  • Gosto
Reactions: rmsg e jonas

dahon

Nimbostratus
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
1,677
Local
Viseu(530m)
Uma questão que me ocorreu e não consigo encontrar resposta em relação à geada negra. Poderão estar reunidas as condições para acontecerem? E já agora quais são as condições para a sua ocorrência?
 
Estado
Fechado para novas mensagens.