Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Uma coisa posso dizer: Hoje temos temperaturas em alguns locais de 21\22º, não me parece normal em fevereiro...
 


Charlie Moreira

Cumulonimbus
Registo
5 Dez 2006
Mensagens
2,832
Local
VALONGO
Uma coisa posso dizer: Hoje temos temperaturas em alguns locais de 21\22º, não me parece normal em fevereiro...
Por aqui estão uns fantásticos 22 °c.

Temos que nos mentalizar que o nosso clima esta a mudar...

Lembro me há uns anos atrás fui até a praia em pleno mês fevereiro com uns 28°c..

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
há 1 semana e meia só via chuviscos no Minho e Douro Litoral



Pelo menos por aqui e outras zonas o evento passado até foi generoso, então aquela forte trovoada da passada 3ª feira :cool:

Não generalizando, mas decididamente, não foram só chuviscos na última semana e meia.. :D

OK, já percebi, referes-te à previsão de há uma semana e meia para este próximo evento, e não à chuva que tenha caído na última semana e meia ( de facto a previsão melhorou):thumbsup:
 
Última edição:

António josé Sales

Nimbostratus
Registo
6 Out 2016
Mensagens
1,070
Local
Turquel, concelho de Alcobaça
Para mim este inverno em relacao a temperatura esta demasiado elevada refiro me a maxima a minima esta normal para a epoca sendo que em janeiro ouve minimas muito baixas e que na minha zona a 5 anos que nao haviam temperaturas tao baixas tive uma minima de -8, em relacao a chuva ate final de janeiro nao choveu nada de jeito sendo que novembro foi normal em relacao a precepitacao, fevereiro tem tido alguma chuva mas e preciso chover mais para compensar os meses anteriores, dito isto nao me importo de ter alguns dias de sol desde que nao seja muito tempo seguido, e sem exageros de temperatura.

Escrito atraves do telemovel
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
OK, já percebi, referes-te à previsão de há uma semana e meia para este próximo evento, e não à chuva que tenha caído na última semana e meia ( de facto a previsão melhorou):thumbsup:

Nem mais! Era a isso mesmo que me estava a referir :p. O evento também não foi nada mau aqui por estas bandas, eu que o diga que na 3ªfeira acordei com duas bombas e com saraiva de tamanho considerável.
Esperemos que as previsões continuem a melhorar até Sábado, pelo menos no Litoral Norte a coisa começa a ficar animada.
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Pois, confirma-se o incómodo...;)

Eu não estou incomodado com nada, tu é que parece que estás.

Eu tenho as minhas convicções e gostos pessoais bem resolvidos.
Como é público, eu gosto de tempo sombrio, chuva, neve, trovoada e frio, por mim o tempo estava sempre assim ( embora saiba que isso não é possível).

Outros gostam de chuva às segundas e tercas e sol o resto da semana. Mas cada um é que sabe da sua vida, estou - me nas tintas.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.