Cesar
Nimbostratus
Esperamos que venha a chuva depressa, antes que tudo se transforme em deserto.
Lol depois pedem o calor no Outono? É a mesma coisa que pedir calor quando deve chover...Esperamos que venha a chuva depressa, antes que tudo se transforme em deserto.

Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...Nada disso pode acontecer o que aconteceu em 2017 tudo a ardere nao queremos isso pois não.
Também convém recordar que este ano, já batemos recordes absolutos de calor em 3 meses, não vejo qual é o "drama", das temperaturas agora estarem ligeiramente abaixo da média, tal como já disse, o verão está longe de estar terminado, e o calor ainda vai regressar.Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
O drama não está em temperaturas, mas sim em pedirem chuva, na altura do ano que digamos é das mais estáveis...Também convém recordar que este ano, já batemos recordes absolutos de calor em 3 meses, não vejo qual é o "drama", das temperaturas agora estarem ligeiramente abaixo da média, tal como já disse, o verão está longe de estar terminado, e o calor ainda vai regressar.
Bateram? Onde? So se for no interior...Fevereiro mais quente desde que há registos, maio mais quente de que há registos, julho mais quente de que há registos - será preciso dizer mais?O drama não está em temperaturas, mas sim em pedirem chuva, na altura do ano que digamos é das mais estáveis...Bateram? Onde? So se for no interior...

As noites andam frias? Ó @remember, a média de temperaturas mínimas por esta altura do ano é de 17°C, não vejo onde anda o frio. Se querem temperaturas tropicais em abundância, podem sempre ir para o Sotavento Algarvio ou para o Mediterrâneo, por lá por vezes é em quase todo o verão...Ninguém está a dizer isso, mas sendo a altura mais quente do Ano, é isso que se espera, acho... Ainda hoje em conversa com o meu sogro, dizia ele para mim, isto nem parece Agosto, os dias andam esquesitos as noites frias...

Não brinques com coisas sérias nem generalizes...Existem aqui comentários simplesmente surreais.
A primeira quinzena de Agosto vai terminar muito acima da média, e da 2a metade para já tempo mais fresco so se vê até terça feira.
É olha que engraçado que estes últimos dias até têm estado temperaturas normais para a época!
Claro que há pessoal a pedir chuva, há muitas zonas em seca.Ainda leio aqui posts a pedir chuva abundante
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk