Marco pires
Nimbostratus
nada mau para o mês de outubro.
Preparem se agora para dias eternos anticiclónicos até perder de vista. Acabou se o que era bom...!
Mas para a semana regressa o AA, com um cheirinho a verão de S.Martinho.Não, achas?
Dia 25, domingo, já vem mais uma rega, fruto do efeito da tempestade Epsilon:
![]()
Também eras tu que dizias que a Barbara já não vinha ou que não se ia passar nada. Esse choro já enjoa e não é isso que trás chuva ou sol.Preparem se agora para dias eternos anticiclónicos até perder de vista. Acabou se o que era bom...!
Olha que grande Bárbara! Mas fácil chove na minha zona do que pela tua! E vais com sorte que até 2 feira ainda deve chover qualquer coisinha para os teus lados.Também eras tu que dizias que a Barbara já não vinha ou que não se ia passar nada. Esse choro já enjoa e não é isso que trás chuva ou sol.
Também eras tu que dizias que a Barbara já não vinha ou que não se ia passar nada. Esse choro já enjoa e não é isso que trás chuva ou sol.
Se começarem a ignorar este pessoal eles deixam uma mensagem ou outra e depois desistem.. Quando se trata de indivíduos que repetida e sistematicamente martelam na mesma tecla e já se percebe que o fazem por ignorância (voluntária), o melhor é deixá-los cansarem-se sozinhos. Já se sabe que a ignorância é atrevida, especialmente quando é contestada.
Se começarem a ignorar este pessoal eles deixam uma mensagem ou outra e depois desistem.. Quando se trata de indivíduos que repetida e sistematicamente martelam na mesma tecla e já se percebe que o fazem por ignorância (voluntária), o melhor é deixá-los cansarem-se sozinhos. Já se sabe que a ignorância é atrevida, especialmente quando é contestada.

Foi como quando passa um camião na rua a faz tremer as janelas, só que desta vez abanou o edifício todo. Foi fixe![]()
) e de facto é semelhante mas hoje o que eu senti foi um pouco mais fraco do que quando eles passam, mas também estou mais longe do que tu do epicentro neste caso. Já senti um ou outro em que pareciam 3 camiões ao mesmo tempo