Este tópico destina-se ao seguimento meteorológico do tipo "conversa de café", que não pertence aos tópicos de seguimento das regiões do país. Desabafos, críticas, desejos, e outro tipo de conversa que não se enquadre nos outros seguimentos enquadra-se só e apenas neste tópico, e todas as mensagens off-topic que sejam encontradas nos outros tópicos serão movidas para este mesmo tópico ou mesmo eliminadas. Para facilitar a leitura do tópico, apelamos ao mínimo de spam, triple/quadruple-posting (mensagens sucessivas do mesmo membro) e discussões sem nexo que "poluem" o tópico (i.e. repetições do mesmo desabafo, discussões sem fim sobre uma opinião contrária, etc.) Insultos e outro tipo de discussão pejorativa será punida, desde advertências, até banimentos temporários ou permanentes, tal como os membros que façam spam ou trolling serão alvo de advertências aplicadas à sua conta do fórum, ou uma punição à discrição da moderação após avaliação da situação.
Bom dia e bom ano para todos, especialmente para mim que o ano de 2020 foi trágico em diversos sentidos, e espero que o ano de 2021 me traga uma vida nova, pois recomeçar do zero não é fácil. O mesmo espero para vocês... Relativamente ao tempo temos tempo bastante frio e seco, aqui por estas bandas em linha com outros Invernos recentes, e assim deverá continuar nos próximos tempos!
Era mesmo bom. Ao lado da minha casa, tem uma estrada com uma descida acentuada, que iria se tornar uma pista de ski. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
ensembles do europeu acompanham a determinista e colocam a baixa atlantica em cima de portugal ás 168 h está tudo muito à justa e pode a baixa passar de raspão e apanhar os vizinhos espanhois, mas é um volte face inesperado porque esta foi a previsão feita pelos modelos à varios dias seguidos até haver um enorme retrocesso, seguimento espetacular esta a ser este bloqueio atlantico