tonítruo
Nimbostratus
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?Parece que Espanha e as Baleares vão levar com ar muito quente. No litoral continua nebuloso e húmido (1:00 am)
Ver anexo 1842
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?Parece que Espanha e as Baleares vão levar com ar muito quente. No litoral continua nebuloso e húmido (1:00 am)
Ver anexo 1842

Mas hoje a lestada entrou pouco depois da meia-noite e passou a madrugada perto dos 30 ºC
Em que site se pode aceder a essas imagens de satélite?
@StormRic podias ter colocado este post no tópico da monitorização do clima de Portugal. Aqui fica perdido...
Obrigado pelo reparo, por vezes falho alguma informação na monitorização.
Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...Ondas de calor... Tudo "preocupado" com as máximas e eu cá só consigo pensar nas mínimas... 02:15 e sigo com 34,2ºC... socorro!![]()
É uma boa pergunta, mas não há outro remédio senão aguentar. Para quem não tem ar condicionado, como eu, é mesmo fazer de tudo para conseguir sobreviver.Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...

Não se aguenta, tanto que já fui obrigado a vir dormir para casa dos meus pais porque a cadela e a bebe de 2 meses já acusavam o calor... Agora estou na sala com 24º e AC ligado..Eu não sei como é que aguentam isso. O dia ontem aqui foi quentíssimo, mas ao menos umas horas depois a temperatura já andava à volta dos 20 ºC, sendo que mantive as janelas abertas a noite toda, e mesmo assim foi relativamente difícil dormir...