Albifriorento
Nimbostratus
Aguardemos...A confirmarem se esses valores, pode ser mais uma onda de calor a brincar... parecem valores banais, e só estamos no início do verão...![]()
Aguardemos...A confirmarem se esses valores, pode ser mais uma onda de calor a brincar... parecem valores banais, e só estamos no início do verão...![]()

![]()
Ver anexo 33572
Comparação com Normais 1961-1990??
Se é para evidenciar o "aquecimento global" é... pouco honesto.
https://ds.data.jma.go.jp/tcc/tcc/products/elnino/outlook.htmlDeprimente, os dias longos?Estes dias tão longos é só deprimente...
Estamos na melhor estação do ano! A luz dá-nos mais ânimo e vida que os dias pequenos do inverno e alguns sem Sol. É a estação mais saudável, há menos gripes e menos constipações e menos depressões psíquicas nesta altura. Além disso apanhar o Sol nas horas certas é muito útil para a síntese da vitamina D no organismo. Do ponto de vista da agricultura é a época mais rica que nos dá a maior parte das frutas, legumes, etc. Depois é bom para o turismo e praias. Não há nada melhor que o Verão e dias grandes.Eu não gosto do Verão... para mim as melhores estações são o Outono e o Inverno.Deprimente, os dias longos?Estamos na melhor estação do ano!
Não é preciso estar no Verão para apanhar sol e produzir vitamina D, isso dá em qualquer estação do ano.Além disso apanhar o Sol nas horas certas é muito útil para a síntese da vitamina D no organismo.
Para que preciso de 15 horas de sol? Acho só deprimente... para mim é o contrário, o Verão é a estação do ano que mais me deprime, só escapa mesmo quando há alguma trovoada.Deprimente, os dias longos?Estamos na melhor estação do ano! A luz dá-nos mais ânimo e vida que os dias pequenos do inverno e alguns sem Sol. É a estação mais saudável, há menos gripes e menos constipações e menos depressões
No Inverno também não há turismo com a neve, nomeadamente na Serra da Estrela? E outras Serras mais altas? Ou só contam as praias?Depois é bom para o turismo e praias.
A melhor estacao do ano sem duvida. Nesta estacao e aproveitar para ver as paisagens e ha aqui com cada paisagem que eu nem vos conto ..Deprimente, os dias longos?Estamos na melhor estação do ano! A luz dá-nos mais ânimo e vida que os dias pequenos do inverno e alguns sem Sol. É a estação mais saudável, há menos gripes e menos constipações e menos depressões psíquicas nesta altura. Além disso apanhar o Sol nas horas certas é muito útil para a síntese da vitamina D no organismo. Do ponto de vista da agricultura é a época mais rica que nos dá a maior parte das frutas, legumes, etc. Depois é bom para o turismo e praias. Não há nada melhor que o Verão e dias grandes.

Este ano, não se pode fazer na praia nas espreguiçadeiras, um gajo só vê os invejosos a colocarem as sombrinhas à frente com a mania que são ricos, o melhor é que amanhã vem o sueste e leva logo as sombrinhas mar a dentro.![]()
nem mais, lembro-me de cenas dessas quando fazia férias na Armona e especialmente na Fuzeta.Sem dúvida!Deprimente, os dias longos?Estamos na melhor estação do ano! A luz dá-nos mais ânimo e vida que os dias pequenos do inverno e alguns sem Sol. É a estação mais saudável, há menos gripes e menos constipações e menos depressões psíquicas nesta altura. Além disso apanhar o Sol nas horas certas é muito útil para a síntese da vitamina D no organismo. Do ponto de vista da agricultura é a época mais rica que nos dá a maior parte das frutas, legumes, etc. Depois é bom para o turismo e praias. Não há nada melhor que o Verão e dias grandes.