Seguimento - Novembro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas notícias! Que se concretizem :pray: :pray:

Quanto às folhas hoje estive na zona de Montalegre e ali sim o outono já tomou completamente conta daquelas paragens! :shocking: Árvores com folha verde não havia praticamente nenhuma. A ver se hoje ou amanhã ponho umas fotos ;)

Boas Kim!:)
A minha previsão para o Inverno é de temperado no geral, mas que existe muita possibilidade de entradas frias de Oeste através de depressões cavadas como aconteceu em 55/56 e se virem a previsão no blog para Fevereiro e Março... isso acontecer teria de ser num padrão de storm track e bloqueio na gronelândia, ouviram bem de Oeste e não de N:D , apesar que de norte já era bem bom no fim deste mês?:rolleyes:
e Fil sinceramente espero estar enganado, mas prefiro agora uma anormalidade positiva nas temperaturas nas várias camadas da atmosfera do que se fosse mais tarde,
Vão dar uma olhadela ás temperaturas de Outubro de 1955 e 1956;) :rolleyes:

Estou no Marão e só vos digo duas dicas, muitas folhas e verdes nas árvores de folha caduca, que os mais velhos só se lembram do tempo pós-guerra, neste momento 14,9ºC.
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui dia sem chuva, com céu muito nublado e de máxima fomos até aos24,1ºC, neste momento 18,6ºC.
Aqui estou à espera da chuva! já se vê no radar a entrar pelo Sul. :thumbsup:
Vamos ver o que dá. :unsure:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
Boas fiquei assim :surprise: kuado olhei agora para o radar e satélite:w00t: vai cair um dilúvio:rain: já vejo a formação de nuvens de trovoada vindo do mar:p vamos ver de novo problemas se vier com a intensidade que apresenta neste momento!!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,173
Local
Setúbal
A minha mínima foi mais uma vez bastante elevada 18,1ºC neste momento tenho uns quentinhos 21,2ºC com um dilúvio ás portas:eek:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui chove moderadamente neste instante :rain:, a minha mínima ficou-se nos hot 16ºC e neste momento tenho 17ºC.

Agora quanto ao que aí vem, :w00t: esperemos que não expremam tudo antes de chegar cá!
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Boas ;) ;) Depois de uma férias por Paris, já estou de volta ao trabalho e ao forum!!!

O tempo por Paris teve fresquinho, principalmente 3f e ontem;) ;)

Já vi que por cá esteve algum calor e que a chuvinha vai voltar durante o dia de hoje!!!

Pelo menos está um célula às portas de Lisboa prontinha para entrar..:D :D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Desculpem lá usar uma expressão muito pouco meteorologia....mas chove como o raio em Lisboa....E alguma trovoada....:D