Seguimento - Novembro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço a mínima foi de 7.6ºC :thumbsup:

Esta manhã muito vento e períodos de aguaceiros moderados :thumbsup:
 


Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Dia invernal aqui por Melgaço. Temp actual: 13.6ºC

dsc0003ed8.jpg
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Minho, aquilo ao fundo é a Peneda ou é Espanha (Gudiña)??
Quando é que combinamos uma ida á Castro Laboreiro? eheh
Deus queira que este fim de semana.. a ver vamos

por aqui 16.2ºC
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Impressionante! Durante cerca de meia-hora choveu torrencialmente aqui em Braga, acompanhado de forte trovoada, tendo terminado mesmo agora.

E talvez tenha observado um dos raios mais perto que alguma vez observei.
Mesmo em frente a minha casa, por detrás de um prédio em frente ao meu, não mais de 100 m. O barulho foi potente e ensurdecedor, e o raio muito brilhante. :shocking: :shocking:

O mais curioso é que já de manhã choveu muito, mas as imagens de satélite não demonstram grande coisa ... que vos parece, pelas imagens de satélite conseguem subentender a existência de trovoada e chuva torrencial em Braga? :huh:

Bem, uma coisa é certa, o IM tem o alerta amarelo activado para Braga, Viana e Porto. Pelo menos aqui, confirmou-se! :thumbsup:
 

Senador

Cumulus
Registo
13 Fev 2006
Mensagens
478
Local
Braga
Aqui têm-se confirmado desde a manhã.. volta não volta cai cada chuvada..

Por aqui 17º e está a escurecer muito é porque vai começar a chuver torrencialmente outra vez, vamos ver quantos graus a temperatura desce.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Minho, aquilo ao fundo é a Peneda ou é Espanha (Gudiña)??
Quando é que combinamos uma ida á Castro Laboreiro? eheh
Deus queira que este fim de semana.. a ver vamos

por aqui 16.2ºC


Gudiña???? A Gudiña é para a Trás-os-Montes ou não :huh: :huh: Em frente a Melgaço as terras galegas são Arbo, Crecente e A Caniza.

Quanto à ida a Castro vontade não me falta :p :p

A fotografia é tirada em direcção SW e os montes que vês não são serras conhecidas, nem nome têm a não ser o que está mais à esquerda que se chama Cabeça do Pito :) e tem 1200 msnm. Mesmo por trás desse monte fica Lamas de Mouro ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
10,1º C de temperatura actual, céu encoberto e 1018 hpa, (+0,15mb/hr)
Temperatura Máxima 13.4°C às 11:55
Temperatura Mínima 7.9°C às 6:47

Boa Noite para todos,
:thumbsup:
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Por cá 6,8ºC / 12,4ºC com céu nublado e cinzentão todo o dia. Neste momento tenho 10,7ºC, 90% e 1019,3 hPa e já não chove.



Até no Alentejo estamos a ganhar terreno :thumbsup: :D

Não tenhas dúvidas...já lá vão oito anos aqui...e digo-te temos ganho "muito terreno" !!! Até tenho trazido neve a S. mamede .... lool
 

Nuno Pimenta

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,334
Local
Portalegre
Por cá 6,8ºC / 12,4ºC com céu nublado e cinzentão todo o dia. Neste momento tenho 10,7ºC, 90% e 1019,3 hPa e já não chove.



Até no Alentejo estamos a ganhar terreno :thumbsup: :D

Há uns anos, num inverno, estive na aldeia de França.... e fiquei numa casa do PN Montesinho. Adorei. Com o Gerez, é sem duvida a o verdadeiro emblema do que deveria ser o nosso Pais. Lindo. A desilusão ...foi o tempo. Muita chuva.... !!! Foi só azar.