Seguimento - Novembro 2006

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui continua a torneira bem aberta tem chovido mesmo muito na ultima hora e picos a água já corre com muita força por todo o lado já ouvi os bombeiros n sei se já tenho inundações por Setúbal!...mas o pior já passou segundo o outro:lmao: :lol: :p esta noite e madrugada larga td por aqui depois sexta ao fim do dia vem mais :w00t: :eek:
 


LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao: ...eu qd vinha o trabalho ouvi nas noticias o gajo do boné da snbpc dizer q as proximas horas am ser de menos chuva...principalmente no litoral norte e centro...e foi precisamente dpois de ouvir o homem..q começou a chover com mais intensidade..e a cada hora q passa fica pior...:rain:

O Sr tem nome e é Louis Funne, esse grande comediante :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , o homem nos seus Briefings de guerra parece um autentico general de 3 estrelas. Enfim, coitados de nós que temos um comediante a geral a SNBPC :disgust:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Aqui continua a torneira bem aberta tem chovido mesmo muito na ultima hora e picos a água já corre com muita força por todo o lado já ouvi os bombeiros n sei se já tenho inundações por Setúbal!...mas o pior já passou segundo o outro:lmao: :lol: :p esta noite e madrugada larga td por aqui depois sexta ao fim do dia vem mais :w00t: :eek:



Kual a preocupaçao para hoje??? n vejo nenhuma sinceramente!!!:confused:

Kuando temos uma situaçao de risco o IM faz o favor de nao avisar e agora que o risco e pequeno estamos a Cor de Laranja!!!

Cheias??? SO GRAÇA AOS ESPANHOIS!!! POR ELES JA NOS TINHAMOS AFUNDADO!!!
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
]ToRnAdO[;17886 disse:
Kual a preocupaçao para hoje??? n vejo nenhuma sinceramente!!!:confused:

Kuando temos uma situaçao de risco o IM faz o favor de nao avisar e agora que o risco e pequeno estamos a Cor de Laranja!!!

Cheias??? SO GRAÇA AOS ESPANHOIS!!! POR ELES JA NOS TINHAMOS AFUNDADO!!!

:huh: :huh: :huh: :huh: , dá ai uma olhada ao radar
:huh: :huh:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Por aqui minima 13,2 e máxima 13,9 e prontos. Chuva todo o dia, a partir das 15.00h começou moderada e agora está a ficar forte:) Toda a gente se queixa de tanta chuva, até já ouvi pessoas com muita idade( + de 80) a dizer que parecia como antigamente ;)

Olha só se for por ai, não é geral, vem lá para o interior e vais ter uma surpresa desagradável... :disgust:

Por aqui nada de anormal, caíram aquelas "doses" de Outubro", coisa típica há bons anos por aqui de resto, o que posso referir é talvez um Novembro acima da média em água, mas nada de memorável. :suicidio:

Ora digam-me lá se o radar não é pouco fiável, aqui ainda nem chuviscos caíram no entanto "ele" diz que sim! :unsure: :huh:

radarpd1.jpg


@Luis: Essa tua foto está excelente é photoshop ou paint shop pro? :D ;)
Está muito boa parece mesmo montagem.:thumbsup:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
foi so a revolta do portugues ao espanhol!!!

Tanta chuvinha!!! mas nada de situaçao extrema!!um dia de inverno!! os solos é que estao saturados!!!

kuantas vezes vi este radar assim e nem uma cheia houve??? sera situaçao para alerta laranja??:huh:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
foi so a revolta do portugues ao espanhol!!!

Tanta chuvinha!!! mas nada de situaçao extrema!!um dia de inverno!! os solos é que estao saturados!!!

kuantas vezes vi este radar assim e nem uma cheia houve??? sera situaçao para alerta laranja??:huh:

Isto é ironia!!!
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
]ToRnAdO[;17886 disse:
Kual a preocupaçao para hoje??? n vejo nenhuma sinceramente!!!:confused:

Kuando temos uma situaçao de risco o IM faz o favor de nao avisar e agora que o risco e pequeno estamos a Cor de Laranja!!!

Cheias??? SO GRAÇA AOS ESPANHOIS!!! POR ELES JA NOS TINHAMOS AFUNDADO!!!

Tens de vir agora a Setúbal e arredores ou então é só olhar o radar;) o que está a cair à quase 2 horas não é pouco :rain: para o Algarve esta frente já vai chegar bem desgastada mas para cima tem deixado muita coisa e qualquer água agora já é motivo de preocupação!!!:p E as cheias não são culpa dos espanhóis são culpa das fortes chuvadas que caem quase ininterruptamente desde Outubro tanto deste lado como do outro lado da fronteira se fosse ao contrario eles diriam o mesmo de nos num cenário destes pouco à a fazer :)
 

thunder-storm

Cirrus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
50
Local
Coimbra
]ToRnAdO[;17886 disse:
Kual a preocupaçao para hoje??? n vejo nenhuma sinceramente!!!:confused:

Kuando temos uma situaçao de risco o IM faz o favor de nao avisar e agora que o risco e pequeno estamos a Cor de Laranja!!!

Cheias??? SO GRAÇA AOS ESPANHOIS!!! POR ELES JA NOS TINHAMOS AFUNDADO!!!

bem...aqui acho q choveu mais hj q choveu na sexta...e de forma continuada...coisa q na sexta nunca aconteceu....tinhamos sempre algs periodos sem chuva....:rain: :rain: :rain:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
@Luis: Essa tua foto está excelente é photoshop ou paint shop pro? :D ;)
Está muito boa parece mesmo montagem.:thumbsup:

Tás-te a referir à lua em quarto crescente com o "smiley" :) por cima?
Nem um nem outro, está pura como saiu da mákina. A nuvem é que ia a passar por cima e fez-me lembrar uma carita risonha, como quem diz, prepara-te para o que aí vem! E veio mesmo, se me entendes :lol:

Não há absolutamente truque nenhum nesta foto. Puríssima!:D
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Tens de vir agora a Setúbal e arredores ou então é só olhar o radar;) o que está a cair à quase 2 horas não é pouco :rain: para o Algarve esta frente já vai chegar bem desgastada mas para cima tem deixado muita coisa e qualquer água agora já é motivo de preocupação!!!:p E as cheias não são culpa dos espanhóis são culpa das fortes chuvadas que caem quase ininterruptamente desde Outubro tanto deste lado como do outro lado da fronteira se fosse ao contrario eles diriam o mesmo de nos num cenário destes pouco à a fazer :)

Eu nao estou a dizer que as cheias estao directamente relacionadas com os espanhois, pois nao tem culpa daquilo que chove!! tem culpa sim em abrir as suas barragens fronteiriças nao estando estas completamente á sua capacidade normal ou maxima da sua armazenagem de agua!!

por isso se o Tejo ou o Douro estao na maneira que estao é devido tambem aos espanhois!! ou á ma gestao espanhola das suas barragens!!

E UM PROBLEMA ANTIGO SEMPRE QUE XOVE MAIS NA PENINSULA!!!!:angry:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Pois caiu outra carrada d'água agora mesmo. A minha rua parece um afluente a transbordar. Na próxima carga prometo que faço um video short só para terem uma ideia! Acho que amanhã vou sair com a minha fatiota do fim-de-semana.
E o Funnès já fez algum upgrade ao mapa? :lmao:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Continua a chover 2 horas e meia depois de começar não parou nem um segundo se quer agora é mais fraco a moderado mas durante mais de uma hora foi bem forte! as nuvens tão a ficar mais soltas deve ter passado já a frente agora vai regar o Alentejo mas em menor quantidade Kim já deves tar a ver chover por ai não!?!!;) temperatura actual 15,3ºC e 1019hpa