Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Pois...
Tendo em conta que a mínima prevista para esta noite também era de 10ºC e eu tive 12,2ºC e Queluz 12,3ºC... :(
Mas pronto, pelo menos o vento para já mantem-se fraco. A ver se assim se mantem!;)

Eu cá também tive 10,7ºC, de Temperatura Mínima! Amanhã (quase) de certeza que terei menos!

O Vento acalmou... e já nem sopra...:lmao: 0,0 km/h neste momento...

Temperatura a descer bem... nos 13,1ºC

Humidade nos 47%
Pressão a 1020 hPa
Ponto e Orvalho nos 2,0ºC
Variação de Temperatura nos -1,3ºC/h

A Temperatura deu uma grande queda! Neste momento já levo 11,7ºC, a descer ao ritmo de -2,3ºC/h:D:D

Humidade nos 55%
Pressão a 1021 hPa
Ponto de Orvalho nos 3,3ºC

O Vento continua nos 0,0 km/h, e esperemos que assim continue...

em lisboa olivais 15.6Cº ( em arruda 13.1Cº).
o meu sensor está na varanda do 5º andar virado a N e a cerca de 7cm da parede e não apanha nenhuma luz directa e muito pouca luz difusa no entanto a Tmin absoluta desde 5 de out. não passou dos 9.3Cº o que que acham que está mal?
o da louriceira está nas mesmissimas condições e marca temperaturas muito mais razoaveis!!!????

Boa noite. Depois de uma manhã com céu com boas abertas e temperaturas amenas, a tarde tornou-se com céu muito nublado e a queda de aguaceiros tem sido uma constante. Houve uma ligeira descida da temperatura minima enquanto que a máxima mantivesse sem grandes alterações, no entanto foi atingida ao final da manhã.

Tmin - 15,8ºC
Tmax - 23,5ºC
Actual - 17,2ºC

o meu sensor está na varanda do 5º andar virado a N e a cerca de 7cm da parede e não apanha nenhuma luz directa e muito pouca luz difusa no entanto a Tmin absoluta desde 5 de out. não passou dos 9.3Cº o que que acham que está mal?

Desde essa data, a minha temperatura mais baixa foi 8,8ºC, por isso é capaz de não estar assim tão mal.

Por aqui sigo com uns mornos 14,9ºC
E com uma brisa de NE que faz mexer a roupa do estendal, e que não vai deixar descer a temperatura.:disgust:

Em Guimarães:

T min............................................9.9º
T máx..........................................16.9º

H min...........................................40%
H máx..........................................63%

Pressão actual..............................1023 hPa

Extremos de hoje:

Tm: 10,7 ºC
Tx: 18,8 ºC

P. Acum.: 0,0 mm

Tmin absoluta desde 5 de out. não passou dos 9.3Cº o que que acham que está mal?

Na minha opinião penso que é perfeitamente normal, pois também eu a partir dessa altura comecei a ter uma subida das mínimas. Desde dia 5 de Out. que a Tmín. aqui não desce além do 5ºC e a Tmín mais elevada chegou aos 7,7ºC :shocking:.

-------------

Extremos de hoje:

Tmáx: 17,3ºC
Tmín: 6,4ºC :surprise: