Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Regresso a casa depois de uma tarde um pouco chuvosa.
Registei até agora 1,2 mm de precipitação, que caiu durante um período de tempo prolongado, mas com pouca intensidade.

Tarde de alguns aguaceiros fracos acompanhados de vento moderado/forte e céu muito nublado. Neste momento sigo com vento moderado.

Temperatura actual: 11.5ºC

A temperatura esta a descer bem, estou a ter a mínima de hoje neste momento, vamos ver ate quanto desce até a 23:59h :D.

Excelente registo Dan, já tenho saudades da neve.:sad:

Pessoal, sabem onde é que posso verificar as previsões para Puebla de Sanabria, Espanha?
Já agora, se não for abusar, sabem se da para ir de carro ao cume da serra de la cabrera (creio que seja esse o nome), para lá de Pueblo de Sanabria, e, se sim, qual a distância?
Obrigado desde já...
Sigo com 5.6ºC (completamente estagnada)

Pessoal, sabem onde é que posso verificar as previsões para Puebla de Sanabria, Espanha?
Já agora, se não for abusar, sabem se da para ir de carro ao cume da serra de la cabrera (creio que seja esse o nome), para lá de Pueblo de Sanabria, e, se sim, qual a distância?
Obrigado desde já...
Sigo com 5.6ºC (completamente estagnada)

Do Lago da Sanábria existe uma estrada que sobe até aos 1700m e depois só dá para ir a pé :D

Da Puebla ao lago ainda são talvez uns 10km. Do lago lá para cima ainda se anda uns 4 ou 5km. Deve haver neve desde a aldeia de San Martin. É uma aldeia que fica a 1200 - 1300m de altitude.

Boa noite, por aqui sigo com 10,8ºC e :rain:, vento moderado a forte, ainda a pouco caiu um aguaceiro bem forte:shocking: com muito vento à mistura, gostava que me podessem explicar uma coisa, durante a tarde choveu com flocos de neve à mistura:confused::shocking:, mas muito pequenos, é muito estranho:huh: obrigado:thumbsup:

Boas Noites!

Excelente registo desse aguaceiro, Dan! Uma beleza de vídeo!:D

Por cá, o dia foi marcado por Céu Encoberto, e com 2 aguaceiros fortes, mas rápidos! O primeiro por volta as 13:30 e o segundo há pouco, por volta das 19:00

Levo 1,1mm de precipitação acumulada!:D

A Temperatura Máxima foi registada ás 12:16, com 14,7ºC, e a Temperatura Mínima é também a Temperatura Actual, com 10,7ºC, em descida de -0,9ºC/h!

Humidade a 87%
Pressão a 1013 hPa
Vento a 16,2 km/h de N (360º), com um Máximo de 49,2 km/h, pelas 14:52...
Ponto de Orvalho nos 8,6ºC

Céu Muito Nublado por Cumulus, e Núvens de Média Altitude...

Por aqui continua a chover e bem, a sensação de frio:cold: é muito grande devido ao vento
Actualmente:

Tem:Actualmente: 10,8ºC estagnados /Máx: 15,2ºC/ Min::( peço desculpa mas não tenho registos
Hr: 83%
Vento: 16,6 Km/h
Pres: 1012Hpa
Prec: 0,2mm

por aqui dia de Aguaceiros acompanhados de algum vento moderado a forte:confused:

Máxima de 16.0ºC, por agora estão 10.5ºC

Boa noite, por aqui sigo com 10,8ºC e :rain:, vento moderado a forte, ainda a pouco caiu um aguaceiro bem forte:shocking: com muito vento à mistura, gostava que me podessem explicar uma coisa, durante a tarde choveu com flocos de neve à mistura:confused::shocking:, mas muito pequenos, é muito estranho:huh: obrigado:thumbsup:

isso parece-me impossível ter acontecido, mas...