Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa noite:)

Hoje a máxima registada pela minha estação foi de +9,9ºc:confused: (deu-me sempre a sensação de estar muito mais frio)

A mínima só foi atingida agora -1,8ºc e parece não ficar por aqui

A pressão atmosférica, depois de alguma instabilidade, está nos 1017mb

Como assim? Isso vem de onde?
Acho que já ouvi isso como sendo trombas de água, mas em espanhol.

Obrigado André:thumbsup: estava a estranhar muito a palavra:confused:

Actualmente sigo com 8,5ºC:cold::eek: muito frio, o vento hoje parecia que cortava:cold:, vento fraco e céu limpo após uma mudança do tempo muito rápida durante a tarde de céu limpo para encoberto e caiu uma valente carga de água:eek:

Hoje a máxima registada pela minha estação foi de +9,9ºc:confused: (deu-me sempre a sensação de estar muito mais frio)

Em que zona de Bragança estás? Eu estou perto da Camara Municipal e sigo com 1.8ºC...
Ainda é uma diferença assinalável...

Em que zona de Bragança estás? Eu estou perto da Camara Municipal e sigo com 1.8ºC...
Ainda é uma diferença assinalável...

Mr. estou na zona da "Flor da ponte", a uns 80 metros da rotunda.

Mas as zonas mais frias da cidade costumam ser a zona do Castro de Avelãs até Grandais, e também a zona da Estacada até ao Hotel S. Lázaro.;)

Neste momento tenho 8,5ºC de Temperatura, e -3,2ºC de Ponto de Orvalho!

Extremos de Hoje:
extremosdedia25112008wz5.png

Por Coimbra, o Vitamos relata uma Temperatura Máxima de 15,6ºC, e uma Temperatura Mínima de 7,7ºC, que também é a Temperatura Actual!:D
A Pressão está nos 1021 hPa...

Esse abrigo que usas e que veio com a estação não confere uma boa protecção contra o sol, é normal que tenhas sempre máximas muito altas.

Aqui tenho -0,4ºC, até que enfim desci de zero... A máxima foi de 8,1ºC.

por aqui a temperatura ainda não parou de baixar, neste momento sigo com 7.5ºC :eek::cold: (a mínima desta madrugada vai me assustar e muito provavelmente irá ser um novo mínimo do ano. Se tal acontecer é a segunda vez que bato o recorde neste mês de Novembro...é obra), terei que esperar até as 0h para saber qual a mínima do dia