Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Em Guimarães:

T min........................................8.9º
T máx......................................13.3º

H min.......................................75%
H máx......................................93%

Pressão actual..........................1014 hPa

Desculpa lá está a repetir-te amigo Frank_Tornado,
mas não tinha reparado que já o tinhas dito.

Estão agora 14 ºC
Acabou mesmo agora de chover (chuva fraca)
E o céu está agora a ficar mais claro.

Por aqui 6,0ºC e o céu cada vez mais limpo.

Extremos de hoje:

4,3ºC / 10,3ºC

Olá eu sou o JoãoPT quem quiser pode ver a minha apresentação:p no tópico de apresentações, sou novo aqui mas espero ficar durante muito tempo:).
Hoje a minha máxima foi de 16,2 cº e actualmente tenho a temperatura estagnada no 12,8 cº:huh:, ainda à pouco caiu um aguaceiro moderado que molhou bem a estrada:confused:

Olá eu sou o JoãoPT quem quiser pode ver a minha apresentação:p no tópico de apresentações, sou novo aqui mas espero ficar durante muito tempo:).
Hoje a minha máxima foi de 16,2 cº e actualmente tenho a temperatura estagnada no 12,8 cº:huh:, ainda à pouco caiu um aguaceiro moderado que molhou bem a estrada:confused:

Bem-Vindo, JoãoPT :thumbsup:

Contamos com a tua participação neste fórum.

Boas, amigos

Hoje a temperatura máxima ficou pelos +11,8ºc.

Quanto à mínima... :(ficou registada a temperatura de +4,4ºc que era a temperatura ontem à noite, quando eu fiz o reset da estação...:mad:

Neste momento estão +5,4ºc e 98% de hr

A pressão subiu para 1010mb

Até amanha;)

Muito bem:thumbsup:
Como fazes para ter os dados sempre? pc toda a noite ligado ou ja tens alternativa?

por aqui 10,6ºC

Só o deixo toda a noite ligado em caso de se justificar ou seja em algumas ocorrências especiais :)

sigo com :

14,2ºC Praticamente estabilizado a algumas horas
1016hpa
84%HR
5,7km/h W

Só o deixo toda a noite ligado em caso de se justificar ou seja em algumas ocorrências especiais :)

sigo com :

14,2ºC Praticamente estabilizado a algumas horas
1016hpa
84%HR
5,7km/h W

Somos dois.. também ando a seguir essa política de toda a noite ligado se se justificar.. ja agora recorda a marca da tua estação, tem datalogger? Para facilitar uma pesquisa de dados para o ranking podias adicionar o link da tua estação à assinatura..:thumbsup:

Por aqui a temperatura vai descendo a bom ritmo, sigo nos 10,5ºC, ceu pouco nublado. Por este andar ainda terei uma boa mínima.
96%HR
1022hpa