Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Neste em Bragança estão 7.1ºC:)

A máxima hoje ficou-se pelos 10.5ºC:cold: já a mimima foi 0.3ºC:p

Tem sido interessante comparar as temperaturas máximas e minimas dos membros de Bragança:) A cidade não é muito grande mas devido à orografia as temperaturas tem algumas variações, normalmente é o Fil (740m) que tem as máximas mais baixas sendo que o Dan (675m) tem normalmente as minimas mais baixas. Eu como estou a 700m tenho quase sempre valores intermédios:D

Tem sido interessante comparar as temperaturas máximas e minimas dos membros de Bragança:) A cidade não é muito grande mas devido à orografia as temperaturas tem algumas variações, normalmente é o Fil (740m) que tem as máximas mais baixas sendo que o Dan (675m) tem normalmente as minimas mais baixas. Eu como estou a 700m tenho quase sempre valores intermédios:D

:D

Neste inicio de noite o vento está bem mais fraco que ontem à mesma hora. Pode ser que a mínima de próxima madrugada seja, por isso, mais baixa que a de hoje.

Por agora céu limpo e 6,8ºC.

Boa noite a todos.
Sigo com 12,6ºC e acho que vou bater até às 0h o valor da mínima.
Quanto à máxima, ficou pelos 14,5ºC.

Dia azul e mais azul por aqui.... e de facto a lua está 5 estrelas! :thumbsup:

Neste momento já levo 10,1ºC, a escassos 0,4ºC de bater a Temperatura Mínima do Dia!:D:D

Humidade a 74%
Pressão a 1028 hPa
Vento a 6,5 km/h de NNE (22º)
Ponto de Orvalho nos 5,7ºC
Variação de Temperatura nos -0,6ºC/h

O nosso amigo JPS_Gaia já leva 9,9ºC:D

Fantástico :w00t:

Aqui já sigo com 9,1ºC :cool:, HR nos 62% e pressão nos 1025,5mb/hPa.

O céu está limpo, o vento está fraco e estão reunidas as condições para descer aos 2ºC/3ºC :D.

Continua a descer, como diria o meu amigo Gilmet, a BOM RITMO :lol:.

Sigo com:
T: 8,8ºC
HR: 62%
P: 1025,5mb/hPa

Boas,

A partir de Dezembro será mais um a colocar dados de Bragança;)

MSantos a tua estação continua colocada no Bairro da Coxa?!Junto aos cilos, certo?

A Temperatura estagnou... Depois de uma descida aos 10,1ºC, subiu para os 10,4ºC e aí permanece...:dry:

Humidade a 74%
Pressão a 1029 hPa
Vento a 7,9 km/h de N (360º)
Ponto de Orvalho nos 5,9ºC