Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bem a minha mínima foi de 8,3ºC...

Agora sigo com mais um dia bastante agradável e algo quentinho 21,1ºC, 33%GR, 1027hpa e vento fraco 6,5km/h N

Pois, eu não percebo da parte técnica da transmissão dos dados, para o wunderground, etc..
Mas é uma falha que há lá, que quando uma estação não está online, durante algum tempo, em vez de no gráfico desaparecer a série nesse período, aparece uma linha constante, e os dados entre a última, e a primeira quando volta a funcionar, estão de facto ligados, por uma recta, o que não deveria acontecer..
Não sei se isso é alguma coisa que tem que ser definida por quem envia os dados, alguma opção, ou se é mesmo uma falha do esquema do wunderground..

Estou já com 18,3 ºC.
Hoje devo ir aos 21 ºC.

Destaque para as seguintes estações amadoras:

Oeiras: 21,1 ºC

---

Mira Sintra: 12,3 ºC

Setúbal: 12,2 ºC[/B

Em OEIRAS, a TEMP acima referida foi atingida durante um pequeno espaço de tempo, como consequencia da mudança do vento (fraco), para o quadrante ( NE ).
Devido à localizaçao da EST. o vento deste quadrante afecta o rigor da TEMP,mesmo existindo FAN para aumentar a ventilaçao.

Aqui o vento aumentou um pouco o que permitiu que a temperatura descesse um pouco agora tenho 20,4ºC, 35%HR, 1026hpa e vento fraco a moderado... máximo até agora de 17,6km/h NE

O sol a desaparecer no horizonte, céu limpo e 11,4ºC.

A destacar hoje uma descida de 4ºC na temperatura máxima em relação ao dia de ontem.

Extremos de hoje:

1,5ºC / 12,2ºC