Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas tardes hora por aqui hoje temos a :rain:tem caìdo desde esta madrugada mas fraca.
O dia acordou bastante fechado com nevoeiro muito denso e com chuva. pelo penico já passou 3mm de:rain:continua bastante nublado com ela a cair mas fraquinha.

A temperatura miníma ficou-se pelos 9.6ºc com a actual 12.2ºc e vento fraco de S.Pressão nos 1018hpa 96%hr.

Por aqui desde as 11:30 que não chove:sad:, neste momento o céu está nublado com abertas por onde o sol vai espreitando e estão 17.5ºC:hehe:

EDIT: O que dizes sobre pressão abaixo de 999 hPa = chuva e acima de 1010hPa = sol é totalmente falso, mas com o tempo e decorrer de situações vais perceber isso :) As variações de pressão essas sim são muito indicativas do estado do tempo ;)

Então devo de me ter enganado em algum lado... O que eu queria dizer mais ou menos era isso, que se a pressão variasse bastante numa hora ou noutro curto espaço de tempo, que a previsão se ia alterar, mas acabei por dizer tudo ao contrário...

Como a pressão ainda não se alterou muito desde de manhã, a minha estação continua neste momento a prever chuva. Mas penso que quando a pressão subir, ela irá mudar de ideias. :)

Os Cumulus cobrem o Céu quase na sua totalidade, deixando, por vezes, que o Sol espreite...:)

A Temperatura está nos 16,4ºC
Humidade a 65%
Pressão a 1021 hPa
Vento a 6,5 km/h de NO (315º)
Ponto de Orvalho nos 9,9ºC
Variação de Temperatura nos -0,1ºC/h
Variação de Pressão nos +0,0 hPa/h

Olá a todos. :)
Por cá, o céu está muito nublado e chuviscou durante a manhã.
Sigo com 18,1 ºC e com 0,4 mm acumulados desde as 0h.

Tive uma mínima bem alta esta noite 13,4ºC...

Alguma chuvinha ao inicio da manha mas não registei nada :(

Agora sigo com:
19,1ºC
53%HR
1021hpa
4,3km/h
Raj. max. 22,0km/h

A Temperatura desceu um pouco e mantem-se agora estagnada nos 15,8ºC:D

Humidade a 71%
Pressão a 1021 hPa
Vento a 10,1 km/h de NO (315º)
Ponto de Orvalho nos 10,5ºC