Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas pessoal

Por cá dia de céu nublado mas nada de chuva
A temperatura está nos 16.9ºC depois de já ter estádo nos 17.9ºC que deve ser já a máxima do dia
A minima foi de 8.3ºC

pois é Gilmet tal como previa ontem chuva só no minho, e o alerta era mesmo desnecessario, visto que a precipitação horaria nao ultrapassou os 15mm/h e a acumulada mal chegou aos 25mm ( isto nas imediações do geres e do marão onde o efeito orografico é bastante sentido ).
concluindo os amarelos foram um gasto de esperança e a festa vai tardar..:sad:

Só uma correcção stormy.

Os alertas eram referentes à acumulação de precipitação horária entre os 10 e os 20mm.

Arouca e Penafiel ultrapassaram esse patamar dos 10mm horários.;)
Quanto à precipitação acumulada, não foi assim tão má. Cabril ultrapassou os 35mm acumulados.:p

Dará para tirar o pó aos penicos ?

radar-7.gif

Aqui o céu está muito nublado, e bastante negro a norte de mim. Espero que chova alguma coisa, para ver se o pluviómetro não avaria (de tão seco que está e de não ser usado :lmao:)

18,3º
1021 mb (tem vindo a descer)
Vento fraco e variável
74% HR

Afinal já choveu por cá.
Mas foi tanto que eu tou de frente a uma janela e nem dei por nada.
Só vi quando fui a rua e o chão tava molhado

Sigo com 16.3ºC

Volta a chover
Pode ser que agora aguente mais tempo

Última edição:
Por aqui nas últimas horas duas situações distintas:

12h-13h - Chuva moderada, vento fraco.

13h em diante - Chuva miudinha, sendo cada vez mais fraca e agora mesmo nula. O vento aumentou de intensidade e a sensação de frio também!

Olá malta...
Isto por aqui promete qualquer coisinha, embora me pareça que não vai ser nada por aí além.
Está muito nublado, a ameaçar chuva, e o vento começa a querer soprar, mas fraco ainda...
Extremos de hoje:
T. Minima: 12.9ºC (pfff, que miséria)
T. Máxima: 19.6ºC

De momento, segue-se com 17.8ºC, 1020 hpa, e a descer...