Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
bom dia

Tá um gelo..lol

tive 3.0¤C ás 7h30..fui a rua tinha o corsa cheio de gelo..lol

agora sigo com céu limpo e vento nulo..a temperatura já ta nos 3.5¤C

hoje até apareceu o simbolo do frio no lcd de temperatura do corsa..aparece a partir dos 3.5¤C

Bom Dia:)

A Minima de Hoje por aqui foi de 1.7ºC:cold::cold:, foi a Minima mais baixa deste outono:cold: e também foi a primeira geada:thumbsup::D, por agora estão 9.2ºC, vento nulo e céu limpo.

Essa máxima não está um bocado desviada? Por aqui não tive mais que 11.5ºC.

Bem sei...:( já há muito que me apercebi disso, mas o que posso eu fazer? Tenho o meu sensor numa área descoberta, virada a Noroeste, e apanha sempre com sol entre as 11h e as 16h (mais coisa-menos coisa).

Como já trás de origem um radiation shield incorporado só tenho que aceitar os valores que ele debita...:(

Esta madrugada registou uma mínima de -2,1ºC ás 7h41 mas neste momento já está a marcar 9,3ºC:eek:

Nada má a mínima em Oeiras comparativamente a outras estações próximas. Segundo a estação do fsl, 7.2°C às 6:08 coincidindo com o pouco vento dessa hora.

a-41.gif

b-32.gif

Céu limpo por Coimbra... Calor agora, num dia que se tornou bastante primaveril e com um fim de semana que promete ser agradável para uma esplanada ou um passeio a disfrutar a natureza!

tá um gelo:surprise::cold::cold: em arruda na noite passada a temperatura chegou a 3Cº e a geada chegou em força.
em sines uns gelidos 6Cº de minima( ai ai o meu coqueiro:angry::angry:).
as previsoes apontam para MUITO mais do mesmo nestas proximas semanas com entradas polares quase directas...o inverno de 05 concerteza vai repetir-se e talvez o verão tambem.
boas:thumbsup:

Algarve de Contrastes

V.R.S.A. : Minima de 7.2ºC (segundo a minha estação)

Aljezur (Barlavento) : -0.6 segundo o EMA do IM registado perto das 8h desta manha. No entanto ja conta quase com 20ºC enquanto por aqui esta dificilmente a passar as casas decimais dos 17ºC

Aljezur tem estado mesmo muito fria!! Tão perto de Sagres que tem uma amplitude termca tao pequena e um pouco mais a norte o extremo dessa situação...

Grafico de Aljezur (EMA - IM):

http://www.meteo.pt/resources.www/d...sSuperficie.14.00.00789.tempins.hh.reg.PT.png

Temperatura mínima Recorde do ano de 2008------> 4.9ºC :cold::cold:

A mínima por aqui foi de 8,0ºC...

Agora já está a aquecer e registo, 17,9ºC, 35%HR, 1026hpa e vento fraco por vezes moderado máximo até agora 23,4km/h SE