Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A temperatura já desceu aos 14,9 ºC e o vento sopra cada vez mais forte.
Tenho tido agora rajadas de 30 km/h e vento sustentado nos 15 km/h.

Boa Tarde..:)

Hoje passei a manhã e o principio da tarde numa aldeia chamada Landeira..fica a poucos km de Águas de Moura..não sei se alguém aqui do forum conhece??:unsure:

fui pra lá eram 8h30..ainda apanhei nevoeiro na zona entre Bombel e Afonsos..

cheguei lá estava um gelo..mais um zona parecida com o Poceirão :D a diferença de temperatura entre a Landeira e Vendas Novas devia ser quase 3.0ºC

é pena não ter levado o Opel Corsa para comparar com Vendas Novas :(

foi um dia muito frio com o céu encoberto e vento fraco a moderado..por vezes o sol ainda espreitou..

quando vi para vendas novas passei pela estação de Bombel e estava lá uma grande maquina..o 4701 :D

agora tenho 16.0ºC

alguns registos de hoje :

07h00 - 2.5ºC

08h00 - 5.0ºC

16h20 - 16.0ºC

Pois é... a Temperatura Máxima não passou de 15,5ºC:D

Neste momento tenho 13,5ºC
Humidade a 76%
Pressão a 1018 hPa
Vento a 22,0 km/h de NNO (338º), com um Máximo de 52,2 km/h:D

O Céu está Encoberto, por Fractus, Cumulus, e, por cima, alguns Cirrus!

Olá.

Por aqui, de tarde, o céu encheu-se de nuvens e o vento começou a soprar mais forte e frio :w00t:.

Quando cheguei a casa, mal sentia o nariz :cold:....

Agora sigo já com:
T: 7,4ºC :w00t::cold::cold:
HR: 75%
P: 1018,0mb/hPa

A temperatura pelo que vi, está a descer muito bem :D, das 17:15 até agora já desceram 0,6ºC :w00t:

Boas

Depois de uma tarde passada a fazer o upgrade ao catavento, agora tenho resultados muito melhores, apesar de este upgrade estar ainda em testes e ainda não totalmente concluído. O vento agora sim vem de todas as direcções possíveis, pois o catavento está 5 metros mais alto do que estava antes, e sem quaisquer obstáculos a volta. :)

Registei até agora rajada máxima de 26,9 km/h. Muito raramente o valor da vel. do vento toca nos 0,0.

1018 de pressão e 14,8º, com 71% de HR são os ingredientes que tenho este momento.

Estremoz (dados de hoje):

TEMPERATURA
Máxima = 16,5 (14h33)
Mínima = 7,5 ºC (07h26)

CONDIÇÕES ACTUAIS:
Temperatura = 12,3 ºC
Pressão atmosférica = 1019 hPa

Hoje ocorreu uma acentuada descida da pressão atmosférica.

ESTE MÊS: Temp. mínima = 5,2 ºC (dia 13); Temp. máxima= 18,7 ºC (dia 10 e dia 17)

Por aqui estão 13.7ºC e o céu está com algumas nuvens altas, de salientar que hoje o céu durante a tarde ficou muito nublado por nuvens altas:D.

T.Máxima de Hoje: 18.3ºC:hehe:

T.Minima de Hoje: 1.0ºC:cold::cold: