Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Tarde:)

Por aqui a Minima de Hoje foi de 3.2ºC:cold:, mas não houve geada:unsure:.
Neste momento estão já estão 19.9ºC e céu limpo;)

Subida repentina da temperatura até aos 21,5 ºC actuais. :shocking:

Boa tarde, tendo estado no guincho onde a temperatura do carro marcava 14.7º com céu limpo, vento de norte moderado a fraco, e com fractus na serra de Sintra.

Boa tarde!:)

Tive uma mínima muito estranha esta noite.
Uns incríveis 13,5ºC. Sendo que às 3h30 ainda tinha 14,4ºC.
Na altura estava vento moderado de Este.

Será que o meu vizinho de baixo deixou a janela aberta e andou a fazer um churrasco durante a noite?:p

A ver se esta noite baixa.

Por agora, algum calor.
Estou com 20,0ºC.

Neste momento tenho 17,4ºC, após uma Tempertura Máxima que não passou dos 19,0ºC:)

Humidade a 60%
Pressão a 1020 hPa
Vento a 25,6 km/h de NNO (338º)
Ponto de Orvalho nos 9,9ºC
Variação de Temperatura de -1,1ºC/h

Tal como o PSM referiu, a Serra apresenta bastantes Fractus, e são cada vez mais!:D

Tal como o PSM referiu, a Serra apresenta bastantes Fractus, e são cada vez mais!:D

É sinal de mudança eminente, algo se aproxima, ontem foram os cirros hoje já são fractus, tudo fenómenos anunciadores de frio/sistema frontal.

Por cá neste momento 17.3ºC, fui há rua de manga curta, senti-me na Primavera :w00t:

A Temperatura vai descendo rapidamente, pelo que levo 16,1ºC no momento!:D

O Vento está nos, 28,1 km/h de N (360º), tendo já chegado aos 41,1 km/h

Humidade a 65%
Pressão a 1029 hPa
Ponto de Orvalho nos 9,6ºC
Variação de Temperatura de -1,4ºC/h

Boas...hoje por aqui estêve e está ainda quentinho:cool:
Por aqui a máxima ainda chegou aos 20.3ºc mesmo com o vento sempre moderado e por vezes com rajadas.
Neste momento céu limpo com a temperatura nos 17.6ºc pressão 1019hpa 45%hr.

Hoje tive a miníma mais alta do mês superior a 10.0cº até agora sempre abaixo dos dez graus,a máxima hoje foi a segunda vez superior a 20.0ºc:rolleyes:.

Com estas temperaturas nem parece que daqui a 48h vamos levar com ui:cold: venha ele.:p

Depois de uma máxima de 15,7ºC ás 13.56 m a temperatura está actualmente nos 13.9ºC.