Seguimento - Novembro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bem, está um vendaval que é uma coisa parva!
Vento moderado a forte de Norte e com rajadas.

(...)

Ninguém diria que a máxima foi de 20,3ºC.

É verdade.
Por cá, já estou com 14,4 ºC apesar de a máxima ter sido de 21,6 ºC.
Já se torna desagradável estar na rua a esta hora com o vento moderado a forte que se faz sentir.
A juntar a tudo isto, o vento faz-se sentir com rajadas constantes que ultrapassam os 40 km/h.

Por cá, o Vento já atingiu os 46,7 km/h!!:D

A Temperatura vai descendo, estando nos 13,8ºC, actualmente (Não espero uma grande descida para esta noite... O Vento vai tratar de manter a Temperatura estagnada...)

Humidade a 82%
Pressão a 1019 hPa
Vento a 37,4 km/h de NNO (338º)
Ponto de Orvalho nos 10,8ºC
Variação de Temperatura de -0,6ºC/h

Boa Noite:)

Por aqui neste momento estão 15.8ºC:D, o vento sopra fraco de N eo céu está limpo:(

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 20.9ºC:hehe:

T.Minima: 3.2ºC:cold:

Já em Bragança...
Eu a pensar que me vinha meter num frigorífico, e afinal vim durante a viagem com 16ºC, tempertaura à chegada em Bragança...
Neste momento, céu limpo, vento fraco e 11º.3 e a descer bem...
Brigantinos, onde é que se bebe um copo por aqui?:D

:lol:

Hoje foi o 2º dia mais quente deste mês aqui em minha casa, mas a partir de agora vai arrefecer bem. Quanto tempo vais ficar por cá? Em que zona vais fazer os teus registos? Um copo bebe-se em qualquer lado, até te dava nomes mas não deves conhecer :p

Aqui tenho 9,6ºC a descer a bom ritmo, o vento aumentou um pouco mas nada de especial.

Máxima:15.7ºC
Minima:7.5ºC
Actual:12.7ºC

Em Loriga-Serra da Estrela

Neste momento tenho 13,3ºC, a descer muito lentamente...:hehe:

O Vento continua Moderado/Forte, com rajadas de cerca de 40 km/h, estando neste momento nos 23,4 km/h

Humidade a 85%
Pressão a 1019 hPa
Ponto de Orvalho nos 10,8ºC
Variação de Temperatura nos -0,4ºC/h

:lol:

Hoje foi o 2º dia mais quente deste mês aqui em minha casa, mas a partir de agora vai arrefecer bem. Quanto tempo vais ficar por cá? Em que zona vais fazer os teus registos? Um copo bebe-se em qualquer lado, até te dava nomes mas não deves conhecer :p

Aqui tenho 9,6ºC a descer a bom ritmo, o vento aumentou um pouco mas nada de especial.

Boas. Estou na zona da pousada, que me parece bem mais fria que outras da cidade, pelo que pude ver...
Fico cá até 6ª para ver se dou um bom giro por aqui...
Estão 8.7ºC e a descer a muito bom ritmo....

Boas. Estou na zona da pousada, que me parece bem mais fria que outras da cidade, pelo que pude ver...
Fico cá até 6ª para ver se dou um bom giro por aqui...
Estão 8.7ºC e a descer a muito bom ritmo....

Exactamente a mesma temperatura que eu tenho :p

É uma zona relativamente fria nas máximas pois está num ponto alto perto da CM, mas à medida que a noite cai em principio essa zona vai ficando para trás das zonas mais baixas. Depois se deres uma volta lá mais para a noite e se não houver vento, vais poder comprovar isso.

PS: Já desceu para 8,5ºC.

A temperatura aqui também está a custar muito a descer devido ao vento moderado que se sente agora... 15,2º acompanhados de vento moderado, variável. Abocado cheguei aos 25 km/h, apesar de não ser nada de especial.