Seguimento - Novembro de 2007

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Brevemente vou fazer os meus registos apartir de Bragança:) pois vou estudar eng. florestal para o politecnico local, mais propriamente na Escola Superior Agraria:)

Xii.. leva um bom carregamento de garrafões com fluido anti-congelante para beberes ao pequeno almoço, que isso vai ser uma mudança dolorsa .:D
Tou a brincar, boa sorte nessa tua nova etapa de vida.
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui passou-se mais um dia com céu com alguns cirros agora encontra-se praticamente limpo e com alguma neblina no ar.

Tive uma mínima de 14.2ºC a máxima foi de 20.3ºC agora estou com 13.9ºC :D

A pressão está nos 1017hpa o vento está fraco.
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Boa noite!

Bom por cá foi mais um dia de céu muito nublado com aguaceiros, que chegaram a ser moderados a fortes entre as 12h e as 13h. Agora acalmou e não chove.

Valores de Hoje: Tmin - 18,6ºC Tmax - 20,4ºC Hmin - 87% Hmax -91%

Precipitação entre as 20h de ontem e as 20h de Hoje - 9,9 mm

Valores actuais - 18,6ºC e 91% de Hr
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Xii.. leva um bom carregamento de garrafões com fluido anti-congelante para beberes ao pequeno almoço, que isso vai ser uma mudança dolorsa .:D
Tou a brincar, boa sorte nessa tua nova etapa de vida.

Dolorosa vai ser pois Bragança é bastante mais fria do que Lisboa onde raramente as temperaturas são inferiores a dos 2ºC:D
Mas vai ser giro ver aquelas fortes geadas, e talvez alguma neve, fenómenos muito mais raros em Lisboa:D
Vou fazer companhia aos membros brigantinos do nosso forum:D::lol:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Aqui na grande Lisboa mais um aborrecido dia de sol:(

Brevemente vou fazer os meus registos apartir de Bragança:) pois vou estudar eng. florestal para o politecnico local, mais propriamente na Escola Superior Agraria:)

Bem vindo ao melhor Politécnico;):D e á cidade com melhor clima do país:D
Bragança deve ser a cidade com mais estações por metro quadrado:D Qualquer dia todas as ruas têm estações...
PS: a minha nova estação já vem a caminho;)
Eu neste momento registo 4,0ºC e acho que hoje vai ser o primeiro dia da época que a minha estação vai baixar dos zero graus.
Uma nota, o carro por volta das 21:50 registava 1,5ºC junto ao IPB.:cold::cold:
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Dolorosa vai ser pois Bragança é bastante mais fria do que Lisboa onde raramente as temperaturas são inferiores a dos 2ºC:D
Mas vai ser giro ver aquelas fortes geadas, e talvez alguma neve, fenómenos muito mais raros em Lisboa:D
Vou fazer companhia aos membros brigantinos do nosso forum:D::lol:

Vais viver in loco gelo, sincelo, neve...
Se quiseres abrir o apetite passa por estes tópicos...
http://www.meteopt.com/imagens/sincelo-braganca-dezembro-604.html
http://www.meteopt.com/imagens/neve-janeiro-de-2007-nogueira-712.html
http://www.meteopt.com/imagens/gelo-braganca-congelar-janeiro-2007-a-726.html
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Realmente Brigantia, sao bons teasers essas imagens para o novo membro brigantino! :D Quero ver os registos desta noite...Promete!Quem nao tiver os termometros em grande forma que os ponha a trabalhar bem depressa, pk a partir de amanha volta o "aquecimento global"!:lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Braga

A noite não está a arrefecer tão rápido como esperava. A temperatura tem estado estancada à volta dos 10ºC....