Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Irra que frio que está :cold::cold:, sigo com céu com algumas nuvens e 10.4ºC:cold::cold:.

MSantos o IPB está totalmente coberto por Wireless, logo, não tens desculpa para não participar no MeteoPT:D:D

Como vais estudar engenharia florestal, podias começar a publicar aqui os registos do IPB, até porque além da estação do campus afinal também está a funcionar a estação da Veiga de Gostei que é detentora do mínimo absoluto de Portugal.
Eu quando tal se justifique também tentarei saber os registos;)

É verdade. Não te esqueças do Campus Virtual EDUROAM, a rede Universitária trans-europeia....

Aqui por Braga vou ter de esperar até as 00h para fixar a mínima do dia porque é agora que está a verificar a temperatura mais baixa do dia. Neste momento, 7.5ºC

Em Melgaço estão 5.0ºC

Boa noite! Por aqui dia de sol com céu nublado com boas abertas, tive uma manhã fria e uma tarde algo amena.

Valores de Hj Tmin - 11,4ºC Tmax - 22,1ºC

Neste momento 13,7ºC e 76% de Hr.

Rog aí na Madeira está fresquinho:D. Mas aqui também não se fica atrás:lmao:

Estou a ver que as temperaturas mínimas aí estam muito parecidas com as de aqui... já nas máximas, bem, hoje não fui além dos 15,5ºc:cold:
no Areeiro já está 3,9ºC :cold: tou a ver que não demora cai la também neve:D

Estou a ver que as temperaturas mínimas aí estam muito parecidas com as de aqui... já nas máximas, bem, hoje não fui além dos 15,5ºc:cold:
no Areeiro já está 3,9ºC :cold: tou a ver que não demora cai la também neve:D

Cheguei a pensar que a minha maxima tivesse errada mas ja verifiquei no site do climaat, que em Ponta Delgada chegou aos 20ºC, Não muito diferente da minha. Certamente na costa norte da ilha deve ter feito mais frio, aqui a costa sul é mais abrigada, ainda mais onde eu moro que está abrigado de norte pela montanha da Lagoa do Fogo (980 metros).

Cheguei a pensar que a minha maxima tivesse errada mas ja verifiquei no site do climaat, que em Ponta Delgada chegou aos 20ºC, Não muito diferente da minha. Certamente na costa norte da ilha deve ter feito mais frio, aqui a costa sul é mais abrigada, ainda mais onde eu moro que está abrigado de norte pela montanha da Lagoa do Fogo (980 metros).

Acredito que as temperaturas ai a norte não serão muito diferentes das que tenho aqui. Já na costa sul aqui no Funchal, vejo que são parecidas às que tens ai, no Funchal a temperatura andou tambem pelos 22ºC de máx. A mínima no Funchal é que foi de 17ºC.. nem a isso hoje cheguei..:lol: