Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Tarde primaveril :hehe: e bastante agradável para andar a regar as laranjeiras, as couves, as alafaces, os agriões, os coentros, os poejos.... :angry:

Registo das 15.00h:

Temp. 24.4ºC
Humid. 30%
Pressão 1023hPa
Vento 9,3km/h NE

A temperatura esteve nos 25,1ºC (14.21h) ligeiramente inferior comparativamente ao valor resgitado ontem, 25,9ºC.

Logo mais (19.45h) a temperatura vai subir...subir...subir :p

Mínima em Coimbra de 14.1ºC...
Nem acredito que estamos em Novembro com mínimas assim!!!
Agora sigo com 21.2ºC

Enquanto que na estação oficial, Coimbra tinha 13,4ºC ás 07h, Alcobaça mais ao sul e mais perto do mar tinha 0,9ºC :hehe:

Hoje com o carro medi -2,0ºC às 05:40, a mais baixa deste outono. Já na estação em minha casa, fiquei-me pelos 4,1ºC... A máxima até agora foi de 18,2ºC. Agora estou com 17,5ºC e céu absolutamente limpo.

Aqui em faro não sei que temperatura está .. mas está calor anda, presumo que deve estar uns 23º, o pessoal aqui na UALG anda todo em T-Shirt!!
Não me lembro de Novembro igual!!

Boas, há um ano foi assim: Depois de ao início da manhã a chuva ter provocado cortes de estradas e inundações em diversas localidades dos concelhos de Aljezur, Portimão, Silves, Messines, Lagoa e Lagos, a partir das 11h00 foram as cidades de Faro, Olhão e Tavira as mais atingidas pela intempérie.

Foto: túnel em Olhão às 16h30m quatro horas depois do dilúvio, a água galgou o túnel onde estão as 2 pessoas estava inundado por volta das 14 horas.

Este ano nada para comentar:sad::sad:, céu limpo e dia com algum calor:angry:

Temperatura Máxima: 23.1ºC
Temperatura mínima: 14.2ºC
Temperatura actual: 16.6ºC