Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Boas,

Céu limpo, mesmo mesmo mesmo limpo :D

Mínima de 9,4ºC esta manhã.

Registo das 09.00h:

Temp. 14,3ºC
Humid. 50%
Pressão 1024hPa
Vento 9.0km/h E

Algarve em AMARELO !

PS: Inda ando com espinhas de carrapau atravessadas :lmao:

19,0ºC, bastante vento e um céu cheio de fumo dum incêndio a leste da cidade.

Mais uma geada esta manhã com um valor mínimo de 0,7ºC.

Chuva, quem falou em chuva...onde? AH é nos Açores:lmao:
Isso é que é sorte caro MiguelMinhoto, por aqui no continente estamos a fazer a travessia do deserto :angry: nem um cirruzito aparece no céu :angry:.

Por aqui
Pressão: 1024.7 hPa
Umidade: 40%
Temp: 21.2ºC
Céu limpo
Bom Fim-da-semana para todos

Cumprimentos
João Martins

ESTREMOZ: Hoje com a temperatura mais elevada do que ontem - Mínima rondou os 11 ºC e a máxima foi de 20,8 ºC (14h42).

Por aki tambem amis elevada na oredem dos 24.7Cº!!:thumbsup: A temp nos proximos dias tendem a aumentar ligeiramente devido ao Levante que ira ser bastante forte!!

Em termos de temp_min tambem vai aumentar por volta de 17Cº de madrugada!! o que faria umas boas contas para a media final!!:thumbsup:

Boas. Por cá dia quente para a época, com mínima de 3,4ºC e máxima de 19,1ºC. De manhã havia bastante fumo devido a um incêndio tardio de que aqui já falaram.

Neste momento temperatura de 17,8ºC e humidade de apenas 28%. O vento é moderado de ENE, entre as 11h e as 14h registei várias rajadas superiores a 40 km/h.

Ola malta!

Como repararam ontem nao estive aqui, bem foi aos fieis pa terra dos meus avos (Celeirós, Sabrosa, Vila Real) e lá estava imenso frio com a maxima a nao passar dos 15,6ºC minima so desceu ate aos 6,5ºC:cold:, e a casa estava um gelo devido a estar desabitada..... Durante a viagem Pinhão-Regua-Porto ta um incendio e o ar estava irrespiravel... Por agr tenho 15,5ºC

Boas, por aqui, céu limpo e nada de novo, amanhã é capaz de aparecer alguma nuvem por aqui, espero bem que seja michona :lmao::lmao:

Temperatura Máxima: 22.7ºC
Temperatura mínima: 12.1ºC
Temperatura actual: 17.2ºC

Céu limpo e 13,4ºC.

Extremos: 0,7ºC / 19,9ºC

Na estação meteorológica a máxima foi superior a 20,0ºC, já há vários anos que tal não acontecia num mês de Novembro.

Por aqui passou-se mais uma dia de céu limpo e assim se mantêm o que já chateia :angry: não tarda muito tenho um esgotamento se não vejo uma nuvem que seje num prazo de 5 dias...:angry::angry:

Tive uma mínima de 13.3ºC e máxima de 22.4ºC agora estou com 17.1ºC.

A pressão está nos 1020hpa o vento está fraco.

Boas Tardes!

Pelo menos a pressão baixou ligeiramente!

Temp: 23.9ºC
Humidade: 27%
Pressão: 1019 hpa...

A seca continua

Varios incendios em Novembro! É bem!