Seguimento - Novembro de 2007

• Thread starter Thread starter Fil
  • Data de início Data de início
Nuvens altas, algum sol e 14,7ºC.

2003153120888788743_fs.jpg

Hoje foi o primeiro dia deste Outuno em que vi gelo, tanto nos campos como uma boa camada em cima dos carros. A estação registou uma mínima de 0.2ºC.

Neste momento tenho 14.8º e 44% HR

Hoje registei a primeira mínima negativa da temporada: -1,6ºC.

Curiosamente, à pouco o meu pai relatou-me que ás 7h00 da manha, foi à caça para os lados de Alfaião (junto ao rio) e o carro registava lá -6,0ºC.:shocking:

Provavelmente alguma bolsa de ar mais frio que se "abrigou" naquele vale...:unsure:

Hoje registei a primeira mínima negativa da temporada: -1,6ºC.

Curiosamente, à pouco o meu pai relatou-me que ás 7h00 da manha, foi à caça para os lados de Alfaião (junto ao rio) e o carro registava lá -6,0ºC.:shocking:

Provavelmente alguma bolsa de ar mais frio que se "abrigou" naquele vale...:unsure:

É juntos aos rios onde há maior acumulação de ar frio. Mesmo na cidade deve ter havido sitios com mínimas bem mais baixas que na estação.

Eu aqui não registei mínima negativa, como era de esperar pela minha localização no topo de uma encostas, fiquei-me pelos 2,3ºC, mesmo assim a mais baixa deste outono. A máxima foi de 14,7ºC.

Neste momento tenho 9,6ºC, 39% e 1020 hPa.

Uma foto tirada esta tarde na Serra da Nogueira
IMG_5555.JPG

Boas, por aqui, céu nublado por nuvens altas, registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 22.9ºC
Temperatura mínima: 12.2ºC
Temperatura actual: 16.1ºC

Boa foto Fil está com cor de Tundra :)

Por aqui tarde de céu muito nublado com muita nuvem alta e assim se mantem.

Tive uma máxima de 21.0ºC agora estou com 16.1ºC.

A pressão está nos 1020hpa o vento está fraco.

Boas, a minha estação em Bragança ainda não baixou dos 0ºC, hoje ficou-se pelos 0,5ºC...neste momento regista 4,4ºC.

Por Braga durante o dia temperatura amena e céu com algumas nuvens...
Imagem do Campo da Vinha ao fim da tarde....
campodavinhajo5.png