Seguimento - Outubro 2006

Manhã de nevoeiro e uma mínima de 12,0ºC. Por agora, algum sol e 21,2ºC.

A chuva só deve chegar lá para o fim da tarde.

As núvens já tomaram conta do céu da Covilhã, mas ainda sem vestígios de precipitação. De momento, na zona baixa da cidade estão 20 graus.

Saudações serranas.

Isto por cá nem apetece contar... nem uma gota de chuva se dignou a cair por terras do norte da ilha a contar desde a manhã de ontem até agora.
Tenho agora 28,4ºC, parece pleno Verão...... 1015hpa

Deixa lá...em Lisboa está tudo a passar ao lado para variar...esta-se a tornar habito...:angry: :angry: :angry:

Nem uma gota.....

Por aqui nem gota ainda espero ver cair dentro de umas 2 horas e para Lisboa já falta pouco mas mais uma vez é de raspão onde estão as frentes a entrar de oeste para este?:angry: assim só o norte e centro se fica a rir e não pode ser:lol: A máxima do dia foi de 23,3ºC neste momento estão 21,4ºC,1013hpa e 92%HR a chuva vem a caminho mas a passo de caracol:lol:

Por aqui já chove há algum tempo, neste momento chuva fraca e 16,6ºC.

O dia de hoje: 12,0ºC / 21,3ºC

Parabéns, tiveste uma máxima inferior á minha que foi de 21,6ºC :D

Tem estado a chover que dá gosto, agora está a chover com bastante intensidade. Levo até ao momento 15,0 mm e a temperatura está nos 15,6ºC.

As 19h:
Figueira da Foz: 22,6 mm
Aveiro: 19,2 mm
Arouca 11,6 mm
Anadia: 7,8 mm

E pelo radar:

radar2006100221hwh0.jpg

:thumbsup: :rain:

Confirmo, pois apanhei uma bela molha mais o meu filho a sair do carro :D , que belo dia de chuva. Aqui deve ter caído mais de 50 ou mesmo os 100mm, gostava de saber, mas choveu muitooooo:rain: :rain: :rain: :p

Tive uma máxima de 23,7 e agora tenho 17,4

Confirmo, pois apanhei uma bela molha mais o meu filho a sair do carro :D , que belo dia de chuva. Aqui deve ter caído mais de 50 ou mesmo os 100mm, gostava de saber, mas choveu muitooooo:rain: :rain: :rain: :p

Tive uma máxima de 23,7 e agora tenho 17,4

Está na hora de comprares uma estação com pluviómetro :D ;)

As 20h:
Viseu: 17,6 mm
Arouca: 17,3 mm
Anadia: 13,7 mm
Alcobaça: 13,3 mm
Coimbra: 9,4 mm
Mirandela: 7,5 mm

Aqui já levo 23,3 mm no que vai de dia e continua a chover. A temperatura é que teima em manter-se nos 15,6ºC...