Seguimento - Outubro 2006

Caíram algumas gotas ainda há pouco. Neste momento 21,9ºC.

Por aqui cái muito nublado por cirrus e alguns cumulos no interior a máxima foi um pouco mais baixa que ontem!25,3ºC neste momento 23,6ºC e 1014hpa

Em minha casa não houve nevoeiro ao amanhecer (Bragança é uma cidade enormeee :D ), mas dava para ver de minha casa a cidade envolta numa nuvem, foi uma bela visão á qual me esqueci de tirar uma foto..

Hoje por cá mínima de 12,1ºC e máxima de 21,9ºC. Neste momento 17,7ºC com 74% hr.

Por aqui o Verão está de regresso, 14.3ºC/26.1ºC, neste momento tenho uma bela noite de Verão com 17.9ºC. De registar que caiu alguns chuviscos durante cerca de 2 minutos esta tarde, quando a temperatura era superior a 25ºC, nem no Verão isso é costume por aqui... :hehe:

Tive uma máxima de 26,1 e uma minima de 14,7. Foi um dia quente por estes lados :D

Mais 1 vez as temperaturas em sintonia, só achei estranho que tivesses ficado contente com o calor :p

Mais um dia de Verão... :sad:

Máx: 31,5ºC
Min: 16,2ºC
Actualmente 19,9ºC. e a pressão a querer dar na última hora indícios de descida! :) Vamos ver...

O dia ficou marcado pelo calor :hehe: e pelas boas formações convectivas, a Norte, que por aqui passaram ao final da tarde. Vi 2 pileus encima de cumulonimbos!! L I N D O S!!! Mas a máquina não estava comigo :sad: :sad: :sad:
Fiquei possesso... :disgust: Tinham sido fotografias memoráveis!

Acho que este fds foi um verdadei fim de semana de verão....Se bem que eu ainda não deixei de andar só de t-shirt desde o final do verão...