Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por cá mínima de 12.1ºC e máxima de 17.7ºC agora estou com 16.3ºC e muitas nuvens, desconfio que foram as nuvens as causadoras da quase paragem do vento :angry:

Rajada máxima de 77.4 km/h ás 4:24, certamente foi mais, infelizmente o meu anemómetro está com uns problemas técnicos :p mas já foi bem positivo :D

Aqui ficam umas fotos do fim da tarde aqui pelo bairro :p

Boa tarde!!
O dia de hoje foi praticamente todo com sol (pelo menos de tarde), o vento esse soprou bastante forte, no entanto, agora é praticamente inexistente.
Para minha supresa registo de Hr 36%! É possivel? Vocês também registam estes valores?

Por cá mínima de 12.1ºC e máxima de 17.7ºC agora estou com 16.3ºC e muitas nuvens, desconfio que foram as nuvens as causadoras da quase paragem do vento :angry:

Rajada máxima de 77.4 km/h ás 4:24, certamente foi mais, infelizmente o meu anemómetro está com uns problemas técnicos :p mas já foi bem positivo :D

Não Mário o vento está previsto mesmo acalmar a partir deste final de tarde ;) terça está de volta em força :hehe:

17,3ºC

Bonitas Fotos Mário!

Por cá, a Temperatura Máxima não passou dos 17,5ºC, o que a torna a mais baixa do mês:D

Neste momento tenho 15,6ºC, após já ter tido 15,4ºC
Humidade a 53%
Vento a 28,1 km/h de NNE (22º), a reduzir...
Ponto de Orvalho nos 6,0ºC´

Sei que já vão um pouco tarde, mas cá ficam as fotos do Nevoeiro de dia 21:)

13399.jpg

13402.jpg

13404.jpg

Boa noite por aqui o dia foi ventoso e a temperatura a rondar os 19 graus, neste momento estão 16 e o céu esta a começar ficar muito nebulado vindo de sul

A máxima foi de 18,8ºC :cold:

Curiosidades sobre este dia:

- Primeira máxima abaixo de 20ºC desde 15 de Maio
- Em 2007, no pós-verão, a primeira máxima abaixo de 20ºC foi só a 17 de Novembro.
- O vento médio do dia a esta hora é de 25,5 km/h com tendência a descer um pouco. Desde que tenho registos (1/10/2007) é o dia com vento médio mais elevado.

Boas pessoal!:)

Por aqui muito vento! Sopra moderado a forte de NE/E.
Provavelmente hoje deverá ser batido um novo record nacional diário de produção de energia eólica!
Ainda dizem que não há vento...:p

Extremos de hoje:
Tmin: 12,3ºC
Tmáx: 18,1ºC

Sigo com 17,0ºC