que pode (ou não) estar para vir, o meu fornecedor de madeira para a salamandra...vez o favor de me estragar o sábado com cerca de 3 mil quilos de azinho para arrumar 
que venha 
se tivessem os 21ºC que marca a norte eu ia ter frio!! e eu prefiro a estação de areias que marcava as 14h 23,3ºC e que é a que se aproxima mais aos meus valores e mesmo assim não tenho total confiança nas estações do IM depois de ter visto cair quantidades grandes de chuva em Setúbal e nem uma nem outra estação ter registado chuva
e outra factor quando a humidade está muito baixa como hoje e o vento está nulo é quando marca mais a sul porque quando a humidade está média ou alta a estação marca rigorosamente o mesmo que a Norte
claro que a preferia ter no terraço mas sei que não vou poder por isso nem pergunto se posso a colocar lá em cima
e monta-la a norte também não dá!

Boas,
Tarde bastante acolhedora aqui pelo alentejo central
Temperatura 22.9ºC ; Humid. 35% ; Pressão 1018hPa ; Vento fraco NE
Adiantando-se ao muito frioque pode (ou não) estar para vir, o meu fornecedor de madeira para a salamandra...vez o favor de me estragar o sábado com cerca de 3 mil quilos de azinho para arrumar
Resumindo: Eleque venha
![]()