Seguimento - Outubro 2008

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Não obstante alguns graus a menos, dia de verão autêntico. O sueste pegou forte, trazendo vento moderado pela manha com rajadas proximas dos 40km/h, mas ao inicio da tarde começou a cair e neste momento está calma total com 24º e 40% de humidade :w00t: A minima foi 16º e a máxima 25º. Estava uma tarde de praia óptima, e a água um caldo :D

Extremos em Setúbal hoje:

Temperatura:

Mín.:11,7ºC
Máx.:29,5ºC Diferença abismal de mínima para a máxima 17,2ºC de diferença :eek: e não esperava uma máxima tão elevada nem o modelo mostrava tal coisa :confused:

Humidade:

Máx.:67%
Mín.:21%

Actual:
24,5ºC
25%HR
1020hpa
0,0km/h
Dew point 3ºC

em torres vedras (estaçao q uso de referencia quando estou em arranhó, arruda dos vinhos, ) a min foi de 5ºC e a max 25ºC :surprise::surprise:
o oeste tem um clima muito instavel pois basta uma mudanca de 2 ou 3 graus na direccao do vento para a temperatura pular ou cair abismalmente.

Por aqui tive a primeira geada da temporada. Bem fraquinha ainda :D

:thumbsup:
Já começa a ser da praxe: a primeira foto oficial de geada vem sempre de Bragança :D

Aqui por Melgaço mais um trambolhão na mínima a ficar-se esta noite nos 5.6ºC. A máxima foi um pouco mais alta que ontem.
Tx_19.8ºC Tm_5.6ºC

:thumbsup:
Já começa a ser da praxe: a primeira foto oficial de geada vem sempre de Bragança :D

era bom q viesse de olhao este ano:lmao::lmao: ja q me estou a roer de inveja por eles andarem todos na praia...:D:angry:
boas aos meteoloucos o sul ( e a min tb ja q tenho costela alentejana..):thumbsup:

O Sol já se pôs e a temperatura continua a descer... hoje, sem vento forte, a descida será mais fácil:D

Neste momento tenho 16,9ºC
Humidade a 45%:hehe:
Pressão a 1020 hPa
Vento a 9m3 km/h deO (270º)
Ponto de Orvalho nos 4,9ºC

Por aqui foi já um dia bem fresco. Desde 1 de Maio que não tinha um dia assim.

Extremos do dia: 2,0ºC / 16,0ºC

Algumas nuvens e 12,3ºC por agora.

Boa noite, tive uma mínima de 12.8ºC e Max de 28.4. De manha teve algum vento moderado de norte mas rapidamente caiu, teve um dia praticamente sem vento, um dia agradável, neste momento tenho 20ºC

Boas, por aqui, dia de céu limpo a pouco nublado com algumas nuvens a norte:D, praia nem por isso, está o sol quente mas calor de praia já não convida à praia:lmao:.

Máxima: 24.9ºC
mínima: 16.1ºC
actual: 19.0ºC